18 de novembro de 2010

Criança era usada no mundo do crime em Feira de santana

 O menino de iniciais L G C V de 10 anos foi apreendido na manha de ontem, por policiais da Guarnição Especializada Tático Móvel, 04, no Expansão do Conjunto Feira IV, pelo motivo de envolvimento com tráfico de drogas. Na delegacia, o menino informou que “eu ganhava R$ 2,00 para informar para eles (traficantes) que a polícia estava chegando”.
 A apreensão do menino aconteceu, quando a guarnição do tático, fazia ronda normal pelo Conjunto Feira IV e ao transitarem pela favela conhecida como “Expansão do Feira IV”, o menino L G C V, correu ao avistar a presença policial, o que chamou atenção dos militares e ao empreenderem busca capturaram o menino, onde o mesmo alegou para os policiais que dois homens armados com revolver e pistola correram de dentro da residência, ao verem a presença da polícia.
 No interior da residência, os militares encontraram escondidos em um porão, 21 tabletes de maconha, um saco aberto com mais drogas, totalizando 28,450 Kg, além de duas espingardas de fabricação caseira. Os militares ainda fizeram uma busca pelos bairros vizinhos, mas, não encontraram os dois traficantes que fugiram e deixaram para trás os 28 Kg de maconha.
O menino foi encaminhado para Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI), que tem o comando da delegada Dorean dos Reis Soares. Em anúncio, a delegada afirmou que vai ouvir os pais do menino e encaminhou o menino para o Conselho Tutelar, onde o mesmo está a disposição do Juiz da Vara da Infância e Juventude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.