22 de novembro de 2010

INTEGRANTES DA 66ª CIPM PARTICIPAM DA XXV CORRIDA DA ÁGUIA

  

XXV CORRIDA RÚSTICA DA ÁGUIA

OBJETIVO
Incentivar a prática de atividades físicas como meio de Saúde e de socialização, objetivando melhor qualidade de vida.

DA PROVA
 A prova, promovida pelo Esquadrão de Motociclistas Águia da Policia Militar, é válida pelo Circuito de Corridas Rústicas da Capital, teve apoio da SMEL, TRANSALVADOR, SESP, LIMPURB, SUMAC, 11º, 12º e 41ª CIPM, COORDOP, CPC, CPE, Corpo de Bombeiros / SALVAR, Academia da Polícia Militar, Permit e Arbitragem da Federação Bahiana de Atletismo.
 A Largada feminina bem como os Veteranos acima de 60 anos, foi 07h50 os demais atletas às 08:00hrs do dia 21/11/10 (domingo) e o funil de Chegada foi fechado 1 hora e 30 minutos após as largadas.

 A prova teve o seguinte percurso: Largada Av. Adhemar de Barros, seguindo pela Av. Oceânica (Cristo da Barra, Hotel San Marino), Rua Artur Neiva, Chame-Chame, Av. Centenário, Praça Reis Católicos, Av. Garibaldi, Rua Bartolomeu de Gusmão, Av. Oceânica, Av. Adhemar de Barros, Ladeira do Jardim Zoológico, Alto de Ondina, chegando no Ninho das Águias no Alto de Ondina.

 PARABÉNS aos integrantes da 66ª CIPM pela participação e belo desempenho na prova. Ano que vem tem mais.
  O capitão Silva Neto, sub comandante da 66ª CIPM é o principal colaborador e incentivou das ações sociais que são realizadas em meio ao convívio dos integrantes desta cia.
  As informações foram colhidas do blog do sd pm Igor Freitas, que pertence a citada cia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.