26 de novembro de 2010

Lobo 33 prende mulher após atirar contra o ex - companheiro

  Na manhã e do dia 25/11/10(quinta), mas um caso de violência por motivo passional foi registrado na cidade de Feira de Santana na Bahia.
  A jovem Marcia de oliveira Santos foi presa em flagrante delito minutos após ter atirado contra o seu ex companheiro Aldo Policarpo de Santana.
  O fato aconteceu  quando Aldo, que não quer aceitar o fim do relacionamento foi até o bairro da Conceição, lugar aonde estava Marcia. houve uma discussão entre ambos, foi quando Marcia sacou de um revólver cal. 38 e deflagrou um tiro contra o seu ex companheiro que por sorte não foi atingido. Logo após a tentativa de homicidio a jovem fugiu do local em uma moto de sua propriedade indo em direção a residência da sua mãe, que fica no bairro da Cel. J. Pinto. Só que ela foi seguida de perto pela própria vítima do atentado. Aldo usou o 190 e passou a informar para policia militar o ocorrido e ainda a trajetória de fuga da jovem. Viaturas começaram a fechar o cerco e acabaram por prender Marcia em flagrante com o revólver contendo 3 cartuchos intactos e uma cápsula deflagrada. Ela foi apresentada na 2ª DP ficando assim, a disposição da autoridade competente.
  Já na delegacia Marcia disse que: " Estava sendo importunada constatemente por Aldo que não queria aceitar o fim do relacionamento, por isso comprei a arma para me defender." Ela alegou que já tem algumas queixas registradas contra Aldo na delegacia da mulher.
  Nesta ocorrência estavam as viaturas da 66ª CIPM além do apoio importante do Tático móvel 02.
  A lobo 33 da 66ª CIPM foi responsável pela apresentação desta ocorrencia na delegacia.
  lobo 33:
  Sd Brito( Cmt)
  Sd Pedro(motorista)
  Sd Batista( patrulheiro)
  O sd Brito agradece a Lobo 79 comandada pelo sd Fabio, a lobo 66 comandada pelo sgt Pita, lobo 78 comandada pelo sd muricy e ao Tático 02 comandada pelo sgt Nilton Lopes.

Um comentário:

  1. Ação rápida e enérgica. Prova de que a policia militar está atenta nas ruas de nossa cidade. Obrigado pelo esforço e coragem de todos vocês.

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.