18 de novembro de 2010

PE 64 prende traficante na Rocinha em Feira de Santana

 Policiais militares do Pelotão Especial da 64ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) prenderam na madrugada de quarta-feira (1711/10), mais um traficante no bairro Rocinha na cidade de Feira de Santana/Ba. Desta feita, o acusado foi identificado como, Wanderson Silva Santos, o "Popota", 22 anos. Com ele os policiais encontraram 06 papelotes grandes de cocaína, a quantia de R$ 50,00 e diversos cartões de créditos de terceiros, ou seja, de vitimas.
 O soldado Marcio Nunes - motorista da guarnição do Pelotão Especial afirmou que fazia ronda pela Avenida Getulio Vargas, por volta de 00,30 horas da madrugada, quando recebeu uma denuncia anônima de que um homem conhecido como Popota estaria traficando drogas, na localidade conhecida como “Ilha da Rocinha”, que fica no bairro de mesmo nome. Marcio Nunes afirmou ainda, que imediatamente solicitou apoio da Guarnição Tático Móvel, que tinha o comando do Sargento Nilton Lopes.
   O policial afirmou ainda, que ao chegarem ao local, Popota  tentou fugir mais foi capturado pela equipe. Na delegacia, Popota afirmou que comprou a droga no bairro Baraúnas para revender (traficar) na Rocinha. Os militares afirmaram ainda que no dia anterior (terça-feira), o acusado teria tomado uma moto das mãos de um rapaz e que o mesmo deflagrou tiros contra a vitima, mais não acertou.
Wanderson foi conduzido para 2ª Delegacia e autuado em flagrante por tráfico de drogas.
 Parabéns aos policiais envolvidos nessa diligencia êxitosa em prol da sociedade.

2 comentários:

  1. O PE 64 é atuante e moralizado, principalmente a guarnição do guerreiro Peixinho, Nunes, Pacheco e Adriano.
    Parabéns pela grande força de vontade que vcs tem.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns mais uma vez a polícia de feira tirando de circulação a bandidagem...

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.