21 de novembro de 2010

Tático Móvel 02 e Tático Móvel 03.

  Na manhã de sábado(20/11/10) uma quadrilha de roubo e desmanche de veículos foi desbaratinada em Feira de Santana/Ba. O trabalho foi realizado por equipes do Tático Móvel que tem comando do Capitão Mazza.
  O ocorrido:
   Os policiais realizavam rondas ostensivas pela cidade quando foram informados que alguns homens estavam desmanchando um carro no bairro da Rocinha. De imediato as equipes do Tático 02 e Tático 03, foram até o local e lá flagraram: Emerson(camisa preta), Jeferson(camisa amarela) e ainda um menor de idade(17 anos) a desmancharem um uno de cor verde, placa policial  JNI 7531, que segundo os policiais foi roubado no dia anterior nesta cidade.
   Com os marginais, foram encontrados também muito material de som automotivo, que foram roubados de muitos outros veículos na cidade.
   Contra o indivíduo Emerson(camisa preta), está imputado também a acusação de tentativa de homicidio contra um PM à paisana no mês de junho deste ano na grande feira de santana. O sargento Nilton Lopes, cmt do Tático 02, disse que "contra Emerson já existe um mandado de prisão decretado pela justiça".
   Os flagranteados foram conduzidos até a delegacia competente para o caso.
   No Tático Móvel 02 estavam: Sgt Nilton lopes(Cmt), sd Ubiratan, sd Lins e o sd Peixinho.
   No Tático Móvel 03 estavam: Sgt Da Silva(Cmt), sd Lima Santos, sd Galiza e o sd Paulo Roberto.

   Está aí mais um entre tantos outros trabalhos realizados por equipes do Tático Móvel em nossa cidade.
   Parabéns a essa gama de homens de bem que combatem com muita coragem, a ousadia constante de marginais que insistem em procriar o mal na nossa sociedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.