15 de dezembro de 2010

Ladrões de moto morrem em troca de tiros com o PETO 66

  Na noite de terça - feira(13/12/10), dois homens tomaram de assalto uma moto biz, cor vermelha que estava sendo guiada por uma jovem de pré - nome Rivan. Ela conta que estava saindo de seu trabalho em uma loja no centro da cidade  em Feira de Santana/Ba, quando os dois homens aproximaram - se e anunciaram o assalto levando da mesma a bolsa com seus pertences além da moto biz placa policial NTO 9043. A jovem informou o sinistro a policia militar através do uso do telefone 190. As viaturas da área deram início à procura da moto e dos ladrões. O PETO 66 que pertence à 66ª CIPM estava em ronda, e ao passar pela rua João Martins no bairro do Caseb se depararam com a moto e os indivíduos que vinham saindo de uma transversal. Os elementos atiraram contra a guarnição que de pronto revidou.
 Houve uma troca de tiros entre marginais e a policia. Os dois indivíduos foram alvejados e imediatamente socorridos para o Hospital Geral Clériston Andrade. Os dois oponentes da policia vieram a falecer ao darem entrada no HGCA.
  De acordo com um dos PMs envolvido nesta diligencia, um dos tiros disparados pelos bandidos atingiu e quebrou o farol dianteiro da Blazer viatura.
  As armas utilizadas pelos marginais - Um revólver cal. 32 e um revólver cal. 38 - Foram apreendidos e apresentados na delegacia de onde se lavrou o AR( Auto de resistência).
  Os homens mortos no confronto foram identificados como sendo Herbert Jonatas Araújo de Souza Junior, 22 anos e o outro era um menor de 17 anos. Até aonde se sabe eram moradores do bairro da Rocinha e já tinham passagens pela polícia.
    PETO 66 em ação na grande Feira de Santana.


 Fonte:  britosabetudo.blogspot.com

2 comentários:

  1. Graças a Deus nenhum colega saiu ferido.

    Esse Britosabetudo não conhecia.

    ResponderExcluir
  2. Herbert Jonatas era meu marido e nao teve troca de tiros nao, por q minha prima tava na hora do ato e viu tudo.Os policias deram um tiro na perna dele e falaram q iriam dar socorro eles tavam vivos e entao chegaram mortos ja no HGE dentro na aviatura,entao nada justifica a morte do meu marido que deicheu o nosso filho de 2 anos e o nosso casamento,entao eu acho q isso foi uma enjustiça porq eles poderiam ser presos nao asasinado por q na verdade foi oq aconteceu.Junior e Beça descanse em paz por q sei q um dia vou te encontrar eu e o nosso filho te amo e jamais te esquecerei.Nada vai justifica o q aconteceu só Deus por eles.

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.