8 de dezembro de 2010

Moto bairro da 65ª prende duas vezes na mesma rua.

  Tem sido gritante o aumento do consumo e conseqüentemente da venda de drogas em Feira de Santana na Bahia e até mesmo em todo país. Mas é público e notório que os policiais também tem aumentado os seus esforços a fim de tentar reduzir ao máximo o índice de criminalidade que tem imperado em nossos dias atuais. Os policiais tem intensificado cada vez mais as rondas ostensivas, as blitzs e abordagens pessoais nas ruas de nossa cidade.
 E na data de 08/12/10(quarta) policiais que integram o serviço de moto - bairro da 65ª CIPM, efetuaram a prisão em flagrante de Hermínio Santos Silva, 29 anos. Ele estava na rua Mantiqueira no bairro Rua Nova e com ele os policiais encontraram 18 pedras de crack que Hermínio disse que iria começar a vender ali naquele local. O pior é que à tarde a equipe policial retornou em ronda pela mesma rua do mesmo bairro e acabou flagrando outra pessoa vendendo drogas novamente. Desta feita tratava - se de um menor de idade, de 17 anos com qual os PMs encontraram 14 pedras de crack e a quantia de R$ 36,00. Herminio pela manhã foi apresentado na DTE(delegacia de tóxicos e entorpecentes) e o menor pela tarde foi apresentado na DAI( delegacia para o adolescente infrator).
  parabéns aos policias do moto - bairro da 65ª CIPM pela determinação em tentar ajudar a sociedade a diminuir o quadro de criminalidade de nossa cidade.

  Moto bairro 65:
  Sd Fernando;
  Sd Ramon;
  Sd Herbton;
  Sd Roberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.