8 de dezembro de 2010

Preso logo após arrombar residência no bairro SIM

Policiais militares do serviço de RP( rádio patrulhamento), pertencentes à 66ª CIPM executaram a prisão de um arrombador em Feira de Santana/Ba.

O ocorrido:
 Na tarde do dia 07/12/10(terça - feira), uma guarnição da Lobo 20 estava em ronda e ao passarem pela Av. Centenário no bairro SIM, foram informados que estava havendo um tumulto ali nas proximidades. Os PMs imediatamente foram até o local e por lá encontraram um indivíduo de nome: Claudio Alves da Silva, que estava seguro por populares. Ao procurarem saber o motivo daquela situação, os policiais descobriram que Claudio havia pulado um muro de uma residência e após arrombar a porta do fundo, subtraiu da casa uma bicicleta, um par de tênis, camisas, jóias, relógios e outros pequenos objetos. O jovem mostrou aos PMs aonde havia escondido o restante do material subtraído que estava dentro de um matagal para o mesmo apanhar posteriormente.

 A lobo 20 conduziu o acusado até o hospital para ser medicado, já que o mesmo apresentava escoriações devido a agressão sofrida por populares antes da chegada da polícia, e foi apresentado na delegacia logo depois aonde foi autuado em flagrante e deverá pagar pelo delito que cometeu.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.