4 de dezembro de 2010

Tático e Cael prendem família envolvida com trafico de drogas em Feira

 
Na noite de 1º de dezembro de 2010(quarta feira) policiais militares do TÁTICO MÓVEL e da CAEL, realizaram uma operação conjunta em Feira de Santana/Ba, que culminou com a prisão de três pessoas da mesma família no bairro do Feira  X.

 Os policiais estavam no bairro citado e ao avistarem um casal, o mesmo evadiu-se invadindo uma casa e lá dispensando um saco plástico atrás do sofá.
 
Os militares deram continuidade a diligência e descobriu que na verdade aquele era um ponto de venda de droga e que Maria Joazina Menezes de Oliveira era a proprietária do imóvel e também proprietária da droga ali apreendida. O casal que também foi preso tratava - se do genro e da filha de Mª Joazina.
 
Os combatentes encontraram em poder da família de traficantes, um pacote de pó branco que aparentava ser cocaína, 13 pedras de crack, uma outra pedra grande de crack, além de materiais para preparo da venda das drogas.
 
Foram todos encaminhados à delegacia e autuados em flagrante delito conforme rege o art. 33 do CPB(código penal brasilero).
 
Mais um trabalho da PM em Feira de Santana. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.