12 de dezembro de 2010

Traficantes "forasteiros" são presos em Feira de Santana.

  Policiais militares da 66ª CIPM efetuaram a prisão de dois jovens traficantes em Feira de Santana no momento em que executavam a operação denominada RONDA NO BAIRRO.
   na data de 10/12/10( sexta - feira) a Lobo 78 estava em ronda ostensiva  e ao passar pela Av. João Durval Carneiro nas proximidades do shopping ali localizado, os PMs efetuaram a abordagem pessoal a um indivíduo identificado como: Marcio Adorno de Jesus, 18 anos. Com ele os militares encontraram cerca de meio quilo de maconha prensada que Marcio disse que acabara de comprar no bairro São João em Feira e iria levar pra revender na cidade de Coração de Maria/Ba. Marcio é morador daquela cidade e disse aos policiais que o parceiro dele estava o aguardando em um bar no bairro do Sto Antonio, para de lá eles irem embora para a cidade onde eles residem. Os policiais foram até o local indicado por Marcio e lá encontraram José Neris Bonfim Junior, o " Jr. Doido", no qual confirmou a versão de Marcio e disse que estava traficando drogas em Coração de Maria há cerca de quatro meses. "Jr Doido" estava de posse de cerca de R$ 1.000,00, que Segundo o sgt Ottoni - comandante da operação, " fora proveniente de um roubo feito ao próprio pai de Junior".
  Os traficantes ainda indicaram à equipe policial o esconderijo do fornecedor, mas este fugiu antes mesmo da chegada da polícia. Os dois traficantes forasteiros foram levados para a  2ª delegacia, aonde foram autuados em flagrante delito por trafico de drogas e roubo.
  Estiveram presentes nesta ocorrência êxitosa, a LOBO 78, além do apoio do PETO 66.
  Parabéns aos policiais envolvidos nesta questão.
  LOBO 78:
  Sgt Ottoni( comandante)
  Sd Bacelar( motorista)
  Sd Cristiano( patrulheiro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.