20 de janeiro de 2011

GETO 65 prende ladrão de carros em flagrante.

  A policia militar da Bahia prendeu mais um ladrão em Feira de Santana. Desta vez os homens do GETO 65, da 65ª CIPM, prenderam em flagrante um homem identificado como sendo Tiago Pereira Moraes, 24 anos, morador do bairro George Américo, na mesma cidade.

O ocorrido:
 Na manhã do dia 19/01/11(quarta - feira), os policiais receberam a informação de que um veículo S-10, cor prata e placa policial JQR 1990, havia sido tomado de assalto das mãos do proprietário no bairro Jardim Acácia. De imediato as vtrs operacionais da cidade iniciaram um processo de busca desse veículo. O GETO ( Grupamento de emprego tático operacional) avistou o veículo que tentou fugir da PM, mas foi cercado pelas viaturas e interceptado na Av. SUDENE no CIS.
  Tiago ao se ver cercado pelos combatentes do crime ( A PM/Ba ), abandonou o veículo e tentou fugir a pé, mas foi alcançado pelos policiais e recebeu voz de prisão em flagrante delito por roubo de veículos, conforme determina o art 157 do CPB( Código penal brasileiro ). Ele foi apresentado na 1ª delegacia aonde lá também estava a vítima que o reconheceu de imediato.
  Parabéns a POLÍCIA MILITAR, em especial nesse caso ao homens do GETO 65 que estava sob comando do sgt Lourival, pela imediata resolução desse crime em nossa cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.