12 de janeiro de 2011

Incrível: Caminhão de lixo caiu em cima de uma casa no Feira IX

  A dona de casa Jacira Souza Santos levou um grande susto, na noite de ontem (11), por volta de 20 horas, quando um 
caminhão coletor de lixo, da empresa Sustentare, caiu sobre sua casa, localizada na Rua Aurélio Pinto, 37, mais conhecida como “Buraco da Jia”, que fica na parte de baixo do Expansão do Conjunto Feira IX.A reportagem do Polícia é Viola conversou com a dona de casa Jacira se no momento do acidente, ela estava no interior da residência. “Eu estava lavando pratos na cozinha (local onde o carro de lixo ficou), quando ouvir um barulho e olhei para trás, o carro vinha descendo de ré e ai eu saiu correndo e fui para casa do vizinho”. Afirmou Jacira Santos.Jacira afirmou ainda que “até agora estou com o coração na mão, levei um grande susto e por pouco eu não estava debaixo dos escombros, graças a Deus estou vivinha. Agora, quero que os responsáveis reformem minha casa, que eu construir com um grande trabalho e esforço”.A empresa Sustentare é responsável pela Limpeza Pública em Feira de Santana. O motorista José Carlos Lima, 57 anos que dirigia o carro no momento do acidente afirmou para reportagem que, que faltou freio no veiculo, fazendo com que o mesmo perdesse o controle. No caminhão estavam também dois garis que pularam e tiveram ferimentos leves.  Eles faziam o recolhimento do lixo no Expansão do Feira IX, na VP 34.
(motorista alegou que faltou freio no veículo)


 José Carlos foi retirado da cabine do carro pela equipe do  Corpo de Bombeiros e levado pelo SAMU para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), sentindo fortes dores nas costas. Segundo a Secretaria Municipal de Serviços Públicos, a família residente na casa foi transferida para o Class Apart Hotel.


  FONTE:   www.policiaeviola.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.