26 de janeiro de 2011

Policiais da 66ª CIPM prende homem com arma e drogas

  Na noite do dia 25/01/11, a policia prendeu mais um indíviduo envolvido com o trafico em Feira de Santana/Ba. Policiais militares da 66ª CIPM entraram no conjunto Renascer em sistema de incursão com duas viaturas - A LOBO 79 e o PETO 66. Houve correria por parte de um grupo de pessoas que estavam em uma esquina do bairro. Fidecio correu com um saco na mão, mas foi alcançado pelos PMs e com ele foi encontrado 49 buchas de maconha e R$ 27,00. Ainda com o mesmo Fidecio os policiais encontraram um revólver cal. 22 com três munições intactas que estava em uma polchete uasada pelo indíviduo.
 O sd Brito que estava na operação diz que " Fidecio ainda tentou invadir uma casa que estava cheia de crianças na sala brincando ", mas ainda bem que não deu certo pra ele. Fidecio que já havia sido preso antes pelo crime de porte ilegal de armas foi apresentado na 2ª CP da cidade e deverá responder mais uma vez pelo mesmo crime acrescentado agora também pelo crime de trafico de drogas.
   Nesta ocorrência estiveram participantes policiais da LOBO 79:  Sd Fabio Pereira( cmt ), sd Lobo ( motorista ), sd Regivaldo ( patrulheiro ).
   No  PETO  66 estavam o  Sd Brito ( comandante ), sd Pedro ( motorista ) e o sd Batista ( patrulheiro ).

Um comentário:

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.