25 de janeiro de 2011

" Segunda sem lei " em Feira de Santana

  Uma verdadeira segunda sem lei em Feira de Santana/Ba.
 Na noite do dia 24/01/11( segunda ) Cleberson Alex de Jesus, 25 anos, que residia na Rua Euclides da Cunha, no bairro Jardim Cruzeiro foi assassinado com vários tiros de pistola, calibre 380, quando pilotava uma motocicleta de marca Dafra, cor prata, pela Rua Juvêncio Erudilho, no bairro Barroquinha, na frente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Feira de Santana. Segundo a polícia, Cleberson pilotava a moto, no sentido Jardim Cruzeiro/Centro de Abastecimento, quando foi surpreendido por dois homens que estavam em outra motocicleta, onde o carona efetuou vários disparos acertando a cabeça da vitima que  perdeu o controle da moto caindo sobre a calçada, os atiradores encostaram e efetuaram mais disparos, depois fugiram sem deixar pistas.
 Alex não resistiu e morreu no local, policiais militares da 65ª CIPM compareceram ao local, realizou buscas por bairros vizinhos, a procura dos criminosos, mas, não conseguiram localiza - los. Policiais civis da 2ª Delegacia, juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.
  Na mesma noite de segunda um homem identificado como: Ivanildo Silva de Jesus, 26 anos, foi assassinado a tiros quando estava com a namorada na rua Palmerindo no bairro da Conceição. Ivanildo foi surpreendido por dois homens que estavam em uma moto vermelha e sem maiores dados, que efetuaram vários tiros de pistola atingido a vítima no rosto e nas costas. Após o fato, os criminosos fugiram sem deixarem pistas.
 Ivanildo ainda foi socorrido em uma viatura da policia militar, acompanhado pelo irmão, mas não resistiu e morreu a caminho do hospital.
  Enquanto isso outros dois homens também a bordo de uma moto vermelha, sem maiores dados, atiraram contra Vileno Santos Lima, 23 anos e Tiago Oliveira Pedreira, 21 anos, ambos moradores do bairro Chacára São Cosme. Eles estavam em uma esquina da Rua das Américas no mesmo bairro quando o carona da moto efetuou os disparos que atingiu os dois nas pernas e nos braços. Eles foram socorridos por equipes da SAMU e estão internados no HGCA( Hospital Geral Cleriston Andrade). Os dois jovens já tem passagens policiais por trafico de drogas.
 E quando finalmente amanheceu em Feira de Santana, a policia tomou conhecimento de mais um duplo homicídio na cidade. Dois jovens foram executados a tiros em uma estrada de chão no bairro do Papagaio. Testemunhas disseram que ouviram "sons parecidos com tiros" na noite e somente na luz do dia é que puderam constatar que realmente se tratava de assassinato, e em dose dupla.
 Os jovens foram identificados como: Silvio Pereira dos Santos, 17 anos, residia na Rua Novo Horizonte, no bairro Sitio Novo e Davi Menezes Silva 16 anos que residia também no Sitio Novo.
 Laudicéia Pereira mãe de Silvio, afirmou para reportagem que o filho não tinha passagem pela policia. “As informações que tivemos foi que alguém queria matar Davi que inclusive estava sendo jurado e como estava juntos acabaram morrendo juntos”.
 O duplo homicídio está sendo investigado pelo Serviço de Investigação da 2ª Delegacia que tem o comando do delegado Madson Sampaio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.