16 de fevereiro de 2011

1KG e 300 Gramas de cocaína

     Novamente equipes do PELOTÃO ESPECIAL da 64ª CIPM trabalham bonito em Feira de santana/Ba.
 No inicio da noite de terça-feira (15/02/11), policiais do Pelotão Especial da 64ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), sob o comando do Tenente Sachedev prenderam Jones Santos de Carvalho, 18 anos, na Rua Marechal de Deodoro da Fonseca, Centro da Cidade, nas proximidades de um posto de combustíveis. O acusado foi flagrado com Um quilo e Trezentos Gramas de cocaína.

 Segundo a polícia, Jones reside na localidade conhecida como Engomadeira, no bairro Cabula, na Cidade de Salvador. Ele trouxe a cocaína em um ônibus intermunicipal, desceu no Terminal Rodoviário de Feira de Santana, pegou um moto taxista e pediu para que o levasse até um local (não revelado) para não atrapalhar as investigações.
  De acordo ainda com os policiais, o acusado ficou nervoso ao ver a presença da polícia. “Nossa guarnição estava aguardando a sinaleira da Praça Jaques do Amaury, quando o acusado estava com uma sacola (tipo de perfume) na carona do mototaxista, quando ele viu nossa presença, baixou a cabeça e ficou nervoso. Eu, falei, ai tem alguma coisa, sempre ficamos atrás da motocicleta e quando passou pela entrada da Av. Marechal Deodoro, abordamos o mototaxista e encontramos a droga na sacola que Jones carregava”. Afirmou o tenente Sachdev.

 O acusado foi conduzido para Delegacia de Tóxicos Entorpecentes (DTE) e autuado em flagrante por tráfico de drogas. Os policiais militares de todas as companhias independentes de Polícia Militar juntamente com o Pelotão Tático Móvel estão realizando blitz em toda cidade e distrito para fazer o trabalho ostensivo com intuito de coibir a criminalidade como tráfico de drogas, assaltos, estupros, homicídios entre outros crimes em nossa cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.