14 de fevereiro de 2011

Acidente de trânsito na Maria Quitéria em Feira

  Um acidente de trânsito inusitado foi registrado em Feira de Santana/Ba.


  Na tarde de domingo(13/02/11) um acidente de trânsito foi registrado na Av. Maria Quitéria, aonde por pouco e graças a DEUS não aconteceu também uma fatalidade. O veículo Montana de cor prata estava sendo conduzido por Ricardo Gleidson Mota da Silva, 34 anos  quando este perdeu a direção e subiu o canteiro central da avenida vindo a cair no meio de uma vala existente ali. O carro ficou prensado entre a abertura da vala. A nota deste acidente é que o condutor estava com o seu filho de apenas 5 anos de idade e que sofreu sérias lesões no rosto. O garotinho foi atendido por equipes do SAMU que o encaminharam ao hospital. A SMTT se fez presente ao local para realizar a confecção do RAT( registro de acidente de trânsito ). A PM foi acionada para ajudar no controle do caos momentâneo que havia se estabelecido no local. Os policiais alegaram perceber sintomas de embriaguez no condutor, que fôra convidado a ir até o posto da PRF a fim de realizar o exame de embriaguez alcoólica, aonde o mesmo se recusou. Ricardo Gleidson foi apresentado na delegacia por desacato. O sd Fábio da Lôbo 79 esteve  à frente desta diligência.
   OBSERVAÇÃO:


 O cara provocou um acidente( ainda bem que a via estava sem movimento ), e ao ser convidado para o exame de alcoolemia, se nega a raelizá - lo e pronto. A questão está resolvida. Pergunto e alguém por favor me responda:
  De que adianta a LEI SÊCA??????

2 comentários:

  1. lei do caralho acaba com isso

    ResponderExcluir
  2. Um país que se enche de leis a cada dia, mas as deixa cheia de brechas. Isso explica e muito o aumento de violencia no país. A nação precisa iniciar uma revolta contra os politicos e a politicagem.

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.