16 de fevereiro de 2011

Ações do Pelotão Especial em Feira de Santana.

                                Ação n° 01...


  Diversas blitz e abordagens itinerantes estão sendo realizadas na cidade de Feira de Santana/Ba com o intuito de diminuir o triste índice de assaltos, homicídios e tantos outros delitos que estão a tirar a tranqüilidade do cidadão feirense. E em uma dessas blitz que foi realizada na tarde do dia 14/02/11, o PE 64 flagrou o jovem Daivid Fagner Lopes de Oliveira, 18 anos de posse de uma moto TRAX 2010, cor preta roubada. O sgt J. Antonio desconfiou da nota fiscal apresentada pelo jovem, pois ela continha rasuras. Após uma rápida investigação o sgt Zezinho e sua equipe descobriu que a moto em questão havia sido roubada em março de 2010 das mãos da jovem Jocimar Rodrigues de Macêdo.
 Após quase um ano de ter perdido o seu bem material, Jocimar teve seu veículo de volta. Ela se mostrou muito agradecida aos policiais do PE 64. Segundo ela ainda está a pagar as prestações da moto e está realmente muito feliz em tê - la em seu poder novamente. O jovem Daivid foi encaminhado para a delegacia e autuado por receptação.
                                Ação n° 02
  Por volta das 19 hs do dia 14/02/11( segunda - feira ) três individuos pegaram um taxi no conjunto feira lx e ao chegarem no bairro morada do sol anunciaram o assalto, levando o proprietário do veiculo ate o rio jacuipe aonde o deixaram amarrado dentro do mato. os assaltantes retornaram para o centro da cidade aonde realizaram vários assaltos. A central da pm passou a informacão para todas as viaturas da área, através do sistema de rádio operacional que de imediato passaram  a intensificar as rondas, sendo que por volta das 00.30hs o P E 64 no comando do SD PEIXINHO avistou o veiculo nas proximidades da praça do tropeiro ainda com o motor ligado. Segundo um vigia de rua os elementos tinham acabado de deixar o veiculo naquele local. Foram feitas várias diligencias, mas os assaltantes conseguiram fugir. O veiculo fiat uno foi apresentado na delegacia e depois entreque ao seu dono, que se sentiu muito aliviado após o imenso susto que teve ao passar momentos horríveis em poder de marginais.


Parabéns ao sgt Zezinho e sua equipe e também ao sd Peixinho e sua equipe. Vocês têm realizados ótimos trabalhos no PELOTÃO ESPECIAL da 64ª CIPM em Feira de Santana/Ba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.