17 de fevereiro de 2011

Adolescentes são baleados após cometerem assalto.

  Dois adolescentes, com 15 e 17 anos, foram baleados e apreendidos pela Polícia Militar em Francisco Beltrão/PR na noite de quarta-feira (16/02/11). A dupla foi abordada na PR 483, saída para Ampére, logo após praticar um roubo a mão armada a uma panificadora, na Avenida União da Vitória, Bairro Vila Nova, em Francisco Beltrão. Conforme a proprietária do estabelecimento, apenas um entrou na empresa e anunciou o assalto, levando aproximadamente R$ 160,00 em dinheiro. O mesmo estava armado e com capacete para não ser reconhecido.  A vítima contou que os dois saíram com uma moto, mas não foi possível visualizar a placa, mesmo assim a polícia agiu rápido e localizou os dois, que foram atingidos nos braços por disparos efetuados pelos policiais.
    Os envolvidos já têm várias passagens pela polícia, segundo o Sargento Galvan (21º BPM), de Francisco Beltrão. Um, inclusive, é autor de uma tentativa de homicídio, fato ocorrido no final de 2010, no Bairro São Miguel, onde efetuou vários disparos de arma de fogo contra uma mulher.  Os adolescentes foram socorridos pelo Siate, encaminhados ao hospital e posteriormente a 19ª SDP. O policial relata como foi à ação da PM.
Para fugir a dupla usou uma Moto Sundown Hunter 125, cuja numeração da placa foi alterada para dificultar a identificação da polícia. A moto foi recolhida ao pátio da 19ª SDP. Com eles também foi apreendido um revólver calibre 38, municiado com seis cartuchos intactos, usado no roubo.
  Informações e fotos: noticiaspoliciais.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.