4 de fevereiro de 2011

Dois assassinatos na manhã de sexta em Feira de Santana


Ainda é sexta feira e já podemos perceber os reflexos da violência que está imperando na cidade de Feira de Santana. Manhã do dia 04 de fevereiro de 2010 e dois homicídios já registrados na grande cidade do interior do estado.

O primeiro homicídio aconteceu, por volta de 8:30 horas, no bairro Santa Monica II.O autônomo Josué Lima Silva , 39 anos foi assassinado com vários tiros de pistola, na Rua Rio Vermelho, no bairro, Santa Monica II. Ele residia na Rua Sabiá Piriri, na localidade, Vila Nova, no mesmo bairro.Segundo a polícia, Josué transitava pela Rua Rio Vermelho, quando foi surpreendido por dois homens que estavam em uma motocicleta de dados ignorados. Ao se aproximar da vitima, o carona desceu, com arma em punho e deflagrou vários tiros acertando em diversas partes do corpo da vitima.


 No final da manhã, por volta de 12:20 horas, Sandro Marlon de Jesus Santos, 39 anos, também foi assassinado com vários tiros, deflagrados por dois homens que estavam montados em uma motocicleta de dados ignorados, quando o mesmo se encontrava na Rua Intendente Abdon no bairro Queimadinha.Segundo informações do Sgt Silva do PETO 66, que colheu as primeiras informações no local, Sandro conversava com um amigo, quando dois motoqueiros se aproximaram e o carona desceu com arma em punho deflagrando tiros, acertando a cabeça da vitima, que não resistiu e morreu no local. Policiais militares compareceram ao local minutos depois, ainda realizaram uma busca pela localidade, mas, não conseguiram identificar os autores.

Policiais do Serviço de Investigação da 2ª Delegacia também compareceram ao local do crime, juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) para realizarem o levantamento cadavérico e iniciar as primeiras investigações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.