8 de fevereiro de 2011

Ladrões de Shineray presos pela polícia civil em Feira de Santana

 Joizinaldo Cerqueira da Silva, conhecido como Popeye, 20 anos, e André Carlos da Silva Cerqueira, o Dedé, 19 anos, foram presos acusados de receptação de veículos roubados. Sendo que Popeye foi preso no final da tarde de segunda-feira (7), com uma motocicleta Shineray tomada de assalto no dia 19 do mês passado, enquanto Dedé foi preso na manhã de ontem, também na Queimadinha, com uma Shineray roubada em novembro do ano passado. Os policiais também conseguiram recuperar mais três Shineray na casa de um traficante, que conseguiu fugir.
A apreensão das cinco motocicletas e a prisão dos envolvidos foram feitas por policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), que tem o comando do delegado Marcelo Marques. De acordo com um investigador, Popeye foi preso nas proximidades da localidade conhecida como Caeira, bairro Queimadinha. Segundo um investigador, “a motocicleta encontrada com Popeye foi tomada de assalto no bairro Barroquinha e a motocicleta encontrada com Dedé foi roubada no bairro Jardim Acácia”.
Ainda segundo os investigadores da DRFR, André Carlos foi flagrado com a motocicleta roubada e uma quantia de maconha. O mesmo foi autuado em flagrante por receptação de veículo roubado e tráfico de drogas, enquanto Joizinaldo foi autuado por receptação. “Recuperamos cinco Shineray, mas só conseguimos entrar em contato com três das vítimas, para as quais já devolvemos os veículos. Ainda tem duas de cor vermelha cujos proprietários ainda não foram identificados. Então, pedimos às pessoas que foram vítimas desses bandidos e que perderam suas motocicletas que compareçam à delegacia (Complexo Policial)”, solicita um investigador.
 Uma das vítimas, que não quis ser identificada e nem identificar o local onde sofreu o assalto, com medo de represália dos bandidos, contou à nossa reportagem como foi a ação. “Transitava por uma rua da cidade, quando dois bandidos, montados em uma motocicleta, se aproximaram de mim e o carona anunciou o assalto com uma arma em punho. Imediatamente, parei a motocicleta e, mesmo assim, o ladrão me deu uma coronhada e ainda me chamou de vagabundo. Em seguida, levaram minha motinha”.

A vítima afirmou ainda que ainda estava pagando as prestações da motocicleta. “Graças a Deus e à Polícia, recuperei minha motocicleta”.

Outra vítima, que também não quis ser identificada, afirmou que transitava com sua motocicleta nas proximidades do bairro Barroquinha, quando dois bandidos montados em uma motocicleta a surpreenderam. “Tomei um susto, pois o carona estava com uma arma niquelada, que apontou para a minha cabeça. Além do veículo, eles fizeram questão de levarem o documento da moto também”. Ela também teve a sua motocicleta recuperada pela polícia.

Matéria completa e fotos do site:  policia é viola

3 comentários:

  1. Bando de vagabundo , vã0 trabalhar para ter suas coisas, e deixem os pais de familia ganhar seu pão na santa paz de deus ,tomara que todos sejam pegos e paguem pelo o crime

    ResponderExcluir
  2. E pivetes tem tanto trabalho vcs vão roba merece toma uma cadeia pra aprender

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.