19 de fevereiro de 2011

PELOTÃO ASA BRANCA recupera shineray roubada

  A facilidade da locomoção, a não obrigatoriedade do uso de placas e agilidade na possível fuga têm feito com que a bandidagem prefiram as motonetas de pequenas cilindradas, aumentado assim o índice de roubos delas das mãos dos seus verdadeiros proprietários. E a polícia militar que já tem conhecimento desse fato, aumentou o seu índice de abordagens à esses tipos de veículos e está recuperando muitas dessas motos e prendendo aqueles que são flagrados conduzindo - as, pelo crime de receptação.
  No final da tarde de quinta - feira ( 17/02/11 ), policiais militares do PELOTÃO ASA BRANCA, flagrou mais um jovem que estava montado em uma das motos roubadas. A guarnição comandada pelo sgt Marinho descobriu que  a nota fiscal apresentada pelo adolescente de apenas 15 anos estava intencionalmente adulterada e por isso conduziu o menor para a DAI( delegacia para o adolescente infrator) a fim de que ele esclareça melhor a origem da moto que segundo o sgt Marinho é produto de roubo.  O SGT MARINHO do PELOTÃO ASA BRANCA, pede ainda que a pessoa que teve uma moto Shineray, 50cc, cor vermelha e chassi: lxyxcbl0790226 roubada compareça até a delegacia para que possa reaver o seu bem material.
  Notem que passamos esta semana toda falando do trabalho da PM/Ba em Feira de Santana, com relação ao fato de estarem recuperando veículos roubados das mãos dos seus donos.
  Parabéns aos policiais pelo brilhante trabalho em todos os pontos da cidade.

3 comentários:

  1. estou gostando de ver policia combatendo a criminalidade parabens PM de feira e regiao ???

    ResponderExcluir
  2. oiii...nossa aquela lei que a Shineray 50cc tem que ser de maior e ter a carteira de habilitação ACC e muito ruim porque aquela moto e um ciclomotor nao tem nada a ver com uma moto de maior cilindrada

    ResponderExcluir
  3. como encontrar minha shineray que foi roubada?

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.