5 de fevereiro de 2011

Puxaram um carro, roubaram uma moto e acabaram presos em flagrantes.

 Na madrugada do dia 05/02/11( sábado ) três homens e uma mulher estavam a bordo de um gol, cor preta, quando ao passarem por Ramon dos Santos Assis, 35 anos tomaram de assalto a moto dele, uma TITAN azul placa policial JPI 3984. O fato ocorreu próximo a passarela Conceição Lobo em Feira de Santana/Ba, no bairro Cidade Nova. Ao ser anunciado o assalto pela quadrilha, Ramon abandonou a sua moto e saiu correndo, vindo então a depara - se com uma viatura da PM que estava parada próximo a um modulo policial. A guarnição do PETO 66 que pertence a 66ª CIPM deslocou - se imediatamente na tentativa de localizar os marginais. Iniciou - se um cerco policial, e após uma uma perseguição que aconteceu entre a Av. José falcão, passando pela Baraúnas os indíviduos foram alcançados no bairro Sobradinho próximo ao Jóia da Princesa. A vítima que estava dentro da viatura do PETO 66 reconheceu imediatamente os indíviduos e a guarnição localizou dois capacetes dentro do veículo gol que estava em poder da quadrilha. A quadrilha estava em numero de três, sendo que quem dirigia o carro era uma mulher de nome: Valéria da Costa Alves, 25 anos. O segundo ladrão era: Edson dos Santos Soares, 23 anos( O de camisa clara ) e o terceiro era: Nilton Ferreira da Silva, 21 anos ( camisa amarela ). O quarto homem estava a bordo da moto que foi roubada das mãos de Ramon. Ele foi identificado apenas como LEO, conseguiu furar o cerco policial e fugir. A moto foi abandonada e pra sorte do proprietário imediatamente localizada por policiais militares. Na delegacia foi descoberto que o gol que os ladrões estavam foi roubado de uma oficina localizada na Av. Senhor dos Passos nesta mesma madrugada, quando eles arrombaram o cadeado do portão e puxaram o veículo.
  Os indíviduos foram encaminhados para a 2ª delegacia e terão o destino que merecem.
  A guarnição que efetuou esta prisão foi do PETO 66:
  Sd Brito ( comandante )
  Sd Robson ( motorista )
  Sd Batista ( patrulheiro ).

2 comentários:

  1. Parabens ,que Deus ilumini sempre vcs que estao ai pra dar seguranca a população.Parabens por esse belissimo trabalho que a Pm esta fazendo aqui em Feira de Santana.Parabens a todos em especial a Brito.

    ResponderExcluir
  2. O trabalho só é considerado bom quando mostra resultados. Pena que o mundo está enchendo cada vez mais desse tipo de gente. Mas o trabalho continuará sempre. Obrigado pelos elogios.
    BRITO!!!

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.