1 de fevereiro de 2011

Traficantes presos em Utinga.

 O traficante Gecivaldo Macedo dos Santos, o “Tarta”, 22 anos, estava ajudando o amigo e também traficante Laecio de Souza, 34 anos, a levantar as paredes de sua futura casa, no bairro Maria Neta, em Utinga/Ba, quando policiais da delegacia local prenderam os dois por tráfico na cidade. A dupla havia sido denunciada por um usuário de droga preso anteriormente.

 Já em outro endereço, os policiais encontraram na casa de Gecivaldo, localizada na Rua Cleriston Andrade, bairro Ponte de Tábua, um revólver calibre 38, municiado, 200 gramas de maconha e a quantia de pouco mais de R$ 2,7 mil, provavelmente resultantes da venda da droga. Além de residência de Gecivaldo, que disse trabalhar como auxiliar de serviços gerais, mas encontrava-se desempregado, o local era utilizado como esconderijo da dupla.

Na delegacia, os traficantes confirmaram que vendiam a droga na cidade e que o volume encontrado havia sido adquirido em Salvador, na Rua da Gamboa de Cima, Centro. Laecio de Souza, que já possui passagem pela polícia por tráfico, e Gecivaldo Macedo dos Santos foram autuados em flagrante por posse ilegal de arma, tráfico e associação ao tráfico pela delegada Isabel titular da Delegacia de Utinga. Eles estão custodiados naquela unidade policial à disposição da Justiça.
Informações do repórter  Gleidson.

2 comentários:

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.