11 de abril de 2011

Assalto, reféns, perseguição e tiros na noite de Feira de Santana.

  Na noite de 09 de abril de 2011 ( sábado ), foi - se instalado momentos de pânico em uma churrascaria em Feira de Santana/Ba.
  O PETO 66 da 66ª CIPM estava em ronda quando recebeu informação de uma pessoa que uma churrascaria situada na Av. Contorno estava sendo assaltada. Os policiais do PETO informaram à Central de operações da Pm a situação e solicitou apoio enquanto se deslocava até o lugar. Ao chegarem na churrascaria os policiais verificaram a veracidade do fato, e enquanto aguardavam a chegada do apoio verificaram que um indíviduo que estava em um Fox prata, placa JPY 1439 que estava estacionado em frente à churrascaria fugiu em alta velocidade. Houve perseguição e o ladrão que estava no carro só parou quando o veículo invadiu um matagal no bairro Conceição. Houve troca de tiros entre o meliante e o PETO 66, ninguém se feriu e o ladrão conseguiu fugir após pular vários muros de residências ali localizado. Simultaneamente a esta troca de tiros, a Lôbo 78 também da 66ª CIPM chegou até a churrascaria e foi surpreendida por mais quatro assaltantes que estavam no interior do recinto. Os ladrões ao perceberem a presença dos PMs saíram atirando contra a guarnição enquanto usavam reféns como escudo deles. Os ladrões tomaram um Uno branco de assalto que passava pela Av. naquele exato momento. Houve também perseguição e o uno acabou estourando o pneu forçando os ladrões a abandonarem o veículo na via. Houve nova troca de tiros nas imediações da entrada do St° Antonio, quando os meliantes continuavam fazendo reféns mais duas pessoas. Eles tomaram mais um carro de assalto, dessa vez um  Corsa preto placa JRQ 7910. Houve mais perseguição e os assaltantes abandonaram o carro e os reféns nas imediações de Oliveira dos Campinhos, tomando rumo ignorado.
  Os carros que foram usados pela quadrilha foram apresentado na delegacia para serem submetidos à perícias já que havia marcas de tiros neles.
  As pessoas que estavam na churrascaria na hora do assalto, viveram momentos de pânico, e agradecem a intervenção imediata da Polícia Militar, evitando assim um mal maior.

Um comentário:

  1. Só de imaginar dá medo. Que situação devem ter passado os reféns e os policias neste caso.

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.