8 de abril de 2011

Carta deixada pelo assassino suicida de Realengo.

  Foi de conhecimento de todos a fatalidade ocorrida no Rio de Janeiro, quando um maluco, pisicopata, verme, miserável, assassino - ou sei lá que adjetivo devo dá para ele, entrou na escola municipal Tassio da Silveira, no Realengo e atirou contra crianças que estudavam ali. Até agora o número de mortos já está em 13 e mais 20 hospitalizada em estado grave. Fica a enorme pergunta... O que será que tinha na cabeça Wellington Menezes de Oliveira, 23 anos, para partir pra uma tragédia tão grande e sem precedentes como esta? O fato é que se ele estivesse vivo ( ele próprio achou por bem se matar ) com certeza estaríamos quase que todos querendo a cabeça dele. É revoltante lembrarmos e imaginarmos aquela cena aonde se amontoou corpos de crianças inocentes que tinham a vida pela frente. Cada um em sí é capaz de tirar sua própria conclusão a respeito desse assunto. Abaixo segue a carta que Wellington escreveu e deixou para o mundo ler:

Primeiramente deverão saber que os impuros não poderão me
tocar sem usar luvas, somente os castos ou os que perderam suas
castidades após o casamento e não se envolveram em adultério poderão
me tocar sem usar luvas, ou seja, nenhum fornicador ou adultero poderá
ter contato direto comigo, nem nada que seja impuro poderá tocar em
meu sangue, nenhum impuro pode ter contato direto com um virgem
sem sua permissão, os que cuidarem de 'meu sepultamento deverão
retirar toda a minha vestimenta, me banhar, me secar, me envolver
totalmente despido em um lençol branço que esta nesse prédio, em uma
bolsa que deixei na primeira sala do primeiro andar, após me
envolverem nesse lençol poderão me colocar em meu caixão. Se
possível, quero ser sepultado ao lado da sepultura onde minha mãe , .
dorme, minha mãe se chama Dicéa Menezes de Oliveira e esta sepultada
no cemitério Murundu. Preciso da visita de um fiel seguidor de Deus em
minha sepultura pelo menos uma vez, preciso que ele ore diante de
minha sepultura pedindo o perdão de Deus pelo o que eu fiz rogando
para que na sua vinda Jesus me desperte do sono da morte para a vida
eterna.
Eu deixei uma casa em Sepetiba da qual nenhum fàmliar precisa,
existem instituições pobres, financiadas por pessoas generosas que ,.
cuidam de animais abandonados, eu quero que esse espaço onde eu
passei meus últimos meses seja doado à uma dessas instituições, pois os
animais são seres muito desprezados e precisam muito mais de proteção
e carinho do que os seres humanos que possuem a vantagem de poder
se comunicar, trabalhar para se sustentar, os animais não podem pedir
comida ou trabalhar para se alimentarem, por isso, os que se
apropriarem de minha casa, eu peço por favor que tenham bom senso e
cumpram o meu pedido, pois cumprindo o meu pedido,
automaticamente estarão cumprindo a vontade dos pais.que desejavam
passar esse imóvel para meu nome,todos sabem disso, senão
cumprirem meu pedido, automaticamente estarão desrespeitando a
vontade dos pais, o que prova que vocês não tem nenhuma
consideração pelos, nossos .pais que já dormem, eu acredito que todos
vocês tenham alguma consideração pelos nossos pais, provem isso
fazendo o que eu pedi.



Tragédia como essas nos fazem pensar o quanto precisamos está cada vez mais perto do amor de DEUS e buscar os seus caminhos.
 Paz na alma dos pais, parentes e amigos das vítimas.






,

Um comentário:

  1. Infelizmente,pessoas como esse rapaz,com doenças tão graves,não procuram um tratamento e consequentemente tornam-se um perigo para a sociedade.As autoridades,precisam elaborarem programas de saúde,visando alcançar,esse tipo de pessoas que a qualquer momento,podem causar uma tragédia de grandes proporções.

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.