5 de abril de 2011

Crime no George Américo é elucidado pela polícia civil em Feira de Santana..

  A polícia civil de Feira de Santana/Ba, elucidou mais um homicídio ocorrido na cidade.
  Desta vez, o crime elucidado ocorreu no final da tarde de quinta-feira (30/03/11) no interior de um mercadinho, localizado no bairro George Américo, tendo como vitima Wellington Nery dos Santos, conhecido como “Joe”, 25 anos. Os acusados foram identificados como: Marcelo do Vale Conceição, 22 anos, residente no bairro Sobradinho e Rodrigo dos Santos Lima Neto, 22 anos.

 Os investigadores afirmaram que desde primeiras horas, após o crime a equipe iniciou toda investigação e já tinha os nomes dos acusados. “Na manhã do dia 04/04/11 ( domingo ), policiais militares do Pelotão Tático Móvel prenderam quatro homens em uma casa no bairro George Américo, entre essas quatro pessoas, Marcelo e Rodrigo se encontrava, onde com a quadrilha os policiais encontraram um revolver calibre 38, usado na morte de Wellington.

 Os investigadores afirmaram ainda que “Como já tínhamos os nomes dos acusados, ouvimos, os mesmos e Marcelo do Vale afirmou que matou Wellington, por que o mesmo teria participado da morte de Alex do Vale Conceição, irmão do mesmo e também teria o ameaçado de morte. Sendo que, a arma usada, Marcelo teria pegado “emprestada” nas mãos de Rodrigo”.
                                          MARCELO: "Matei ele por que ele tinha matado meu irmão."

 A reportagem conversou com Marcelo e o mesmo afirmou que. “Os meninos ai, não entra em nada, quem matou ele (Wellington) foi eu, por que ele matou meu irmão e colocou um menor para assumir e também ele dizia para todos que queria me matar, ai matei ele primeiro”.

 De acordo ainda com o S I da delegacia, Marcelo responde há três processos na justiça, pelos crimes de tráfico de drogas, assalto a mão armada e furto, mesmo, respondendo esses crimes e confessando mais um, onde o mesmo afirma que matou uma pessoa, ele foi ouvido e liberado, enquanto Rodrigo foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma.

                                          Rodrigo: Ficou preso por porte ilegal de armas.
Fotos: policia é viola

6 comentários:

  1. eu nao to nem ai pra o que ele fez o importante é que eu gosto muito dele te adorro rodrigo bjs......................

    ResponderExcluir
  2. Não dou ponto ao crime. porém eu gosto de marcelo. juizo pivete.

    ResponderExcluir
  3. ladrão bom é ladrão morto

    ResponderExcluir
  4. ESSA JUSTIÇA BRASILHEIRA E UMA MERDA,PRENDE UM POR PORTE ILEGAL DE ARMAS ENQUANTO O ASSASINO QUE JÁ RESPONDE POR OUTROS CRIMES E SOLTO,AHH VAI SE DANAR JUIZES DE MERDA,ESTUDAM TANTO PARA ISSO,EU QUERO E PENA DE MORTE PARA ESSES MONSTROS,CADEIA E POUCO.

    anônimo não meu nome e TONY E NÃO TENHO MEDO DE VAGABUNDO.

    ResponderExcluir
  5. tem e que ser morto cambada de vermes.

    ResponderExcluir
  6. o que ele tem de feio,tem de ruim também rsrsrsrs

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.