11 de abril de 2011

Festa e morte na Lavagem da Cidade Nova.

 Em uma festa de pagode que foi realizada no bairro Cidade Nova em Feira de Santana/Ba acabou atraindo uma grande quantidade de pessoas àquele local, e com isso veio também a tragédia, quando duas pessoas foram assassinadas a tiros e outras duas também foram vitimadas por disparos de armas de fogo.
 1° CASO:
  O jovem Josimar Araújo de Aquino, 22 anos estava na parte de fora de festa com os amigos quando um homem de posse de uma pistola se aproximou do jovem e deflagrou vários tiros contra Josimar e fugiu logo em seguida desaparecendo em meio à multidão. Policias do PETO 66 ainda socorreram a vítima que infelizmente não resistiu e morreu ao dá entrada no HGCA. Josimar era querido no bairro aonde morava e deixa mulher e uma filha pequena.
 CASO 02:
  Também na parte externa da mesma festa, o jovem Jefferson Santos Ferreira foi vitimado por tiros deflagrados por um homem desconhecido. Jefferson estava em sua moto - Uma POP cor laranja, juntamente com a sua namorada quando foi abordado pelo assassino que sacou da arma e atirou contra o rapaz, que morava na rua Pedro Suzart n° 243 bairro Brasília em Feira de Santana/Ba.
  Nas imediações desta "festa de pagode"  Eliandra Santos de Jesus, 18 anos e Erico Augusto de Siqueira, 18 anos, também saíram baleados e foram socorridos até a Policlínica do Parque Ipê.
  Aliados a isso foi grande a quantidade de brigas e confusões que aconteceram no entorno desta festa que contou com a presença de uma banda de nome do pagodão baiano.
  O sd Brito do PETO 66 disse " que foi grande o trabalho neste domingo de "festa" que parecia nunca ter fim.

3 comentários:

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.