18 de abril de 2011

Homem morre em acidente com moto no viaduto em Feira de santana

O industriário Geancarlos Loyola Bessa, 25 anos morreu no inicio da manhã de segunda - feira (18/04/11), em um acidente automobilístico, quando pilotava a motocicleta Honda Tornado, de cor vermelha, placa JMN 4534, licença de Feira de Santana pelo Complexo Viário José Ronaldo no bairro Cidade Nova.

  Segundo patrulheiros rodoviários federais que compareceram ao local, afirmaram que a vitima, transitava pela Avenida Trans-nordestina e ao subir o viaduto com sentido Avenida de Contorno / Maria Quitéria, pode ter perdido o controle, colidindo a motocicleta na proteção da pista e o corpo foi projetado de uma altura de 35 metros, caindo nas proximidades do encostamento da pista de baixo (liga as avenidas Trans-nordestina com José falcão).
  Geancarlos teve morte instantânea com várias fraturas pelo corpo. Vários curiosos se aproximaram do local para observar o acontecimento. Horas depois, familiares da vitima chegaram ao local, mas emocionados, não quiseram falar com a reportagem.

  Peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) juntamente com policiais da 2ª Delegacia compareceram ao local do acidente, onde realizaram o levantamento cadavérico e a pericia para descobrir o que teria acontecido.

  Testemunhas afirmaram que Geancarlos seguia para o trabalho, localizado na BR 324, no Centro Industrial do Subaé. Ele residia no Conjunto Feira IX.
 


 Informações completas e fotos:  policia é viola

3 comentários:

  1. Se ele estava vindo pela avenida transnordestina, como é que ele morava no Feira IV? E como é que ele estava indo para o trabalho se ele não estava com o fardamento adequado? e o capacete? Sabe-se que de domingo para segunda o índice de acidente de trânsito por motoristas que bebem e não dormem direito é muito grande.

    ResponderExcluir
  2. Agora é hora de orarmos pelo fato lamentável, é uma vida que se perde, e devemos respeitar a dor dos familiares, uma perda assim é bem maior e não devemos julgar, pois quantos imprudencias existe em nós seres humanos, não devemos ser impócritas e se ele foi fechado por algum carro grande?

    ResponderExcluir
  3. Ele era meu amigo a muitos anos, lamentei muito por não estar em feira pra ir ao enterro.
    Esse não é o momento de analisar as causas mas sim de lamentar a perda

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.