1 de abril de 2011

Policia civil prende assassino em Feira de Santana

  Na manhã do dia 31/03/11 policiais do Serviço de Investigação da Segunda Delegacia, comandada pelo delegado Madson Sampaio prenderam Julio Cesar Ramos de Jesus, o “Tel”, 19 anos. Ele é acusado de cometer vários homicídios na cidade, sendo que, uma das vitimas, foi o pedreiro Remilson Pereira Ribeiro, que o mesmo assassinou com tiro de espingarda calibre 12, no último dia 20, em um bar, localizado na Rua Esplanada, no bairro Jardim Cruzeiro.

 Segundo os investigadores, Tel é acusado de assassinar Francisco Pereira Nery Junior, conhecido como “Chico”, no dia 10 de setembro do ano passado, no bairro Aviário e também ele é acusado de participar na chacina que ocorreu na localidade conhecida como Vila Verde no Conjunto Feira X. “Existe um mandado de Prisão Preventiva contra Remilson Pereira Ribeiro, decretado no mês de abril do ano passado pelo falecido Juiz de direito Edvaldo Oliveira Jatobá”.

 Na delegacia, Tel afirmou para reportagem que assassinou Remilson, por que o mesmo teria o ameaçado de morte. “Um tempo atrás, ele agrediu fisicamente um primo, meu, depois ele disse que iria me matar, ai eu matei ele primeiro”.

 Tel também afirmou que foi o autor dos disparos que matou o jovem Francisco Pereira. “Ele também teria me ameaçado de morte, ai eu fui e matei-o primeiro.
  Parabéns à equipe de investigação da policia civil por ter elucidado esses casos de homicídios em nossa cidade

 Foto e informações: policia é viola. 

3 comentários:

  1. A FALSIFICAÇÃO DE ROUPAS EM FEIRA DE SANTANA ESTÁ DEMAIS,NÓS DONOS DE LOJAS DE ROUPAS ORIGINAIS NÃO AGUENTAMOS MAIS ISTO,OS FALSIFICADORES GANHAM MUITO DINHEIRO,E TEM MUITA GENTE GRANDE ENVOLVIDO NISTO,CADÊ A POLICIA CIVIL E A FEDERAL,PARA AMENIZAR ISTO,PORQUE ACABAR SEI QUE NÃO TEM COMO.

    ResponderExcluir
  2. Por favor alguem pode mim dar uma informação este assassino Julio Cesar Ramos De Jesus depois que mata e tem varios crimes nas costa,foi souto.

    ResponderExcluir
  3. julio cesar ramos de jesus, um assassino desse teria que ser esquartejado até a morte e não deixar ele vivo.
    não se precupe seu dia vai chegar se você pode matar e é souto como se nada tivesse acontecido os outros também pode seu assassino.

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.