26 de abril de 2011

Quadrilha presa pela PRF em Ibotirama/Ba.

  Policiais Rodoviários Federais do Posto de Ibotirama/Ba prenderam na noite do dia 25/04/11 ( segunda - feira ), uma quadrilha de assaltantes de ônibus e caminhões que atuavam na região oeste do estado.
 Por volta das 18:30 horas, no Km 852 da BR 242, os policiais abordaram o veículo Fiat Uno de placa JLG6908/BA com cinco indivíduos. Durante a revista verificou - se que três deles possuíam histórico criminal por porte ilegal de arma de fogo e homicídio, e o veículo coincidia com a descrição informada por várias vítimas dos assaltos. Ao realizar uma busca minuciosa no veículo foram encontrados escondidos nas portas e bancos: um revolver Rossi calibre 38 com cinco munições intactas, um revolver sem identificação de marca calibre 38 com seis munições intactas, uma faca, um rolo de fita adesiva, quatro lacres plásticos, um par de placas "GQN 7323/SP" pertencentes a um veículo Tempra e um par de algemas com chaves.
 Os assaltantes, João Guedes de Sousa, 45 anos, Paulo Francisco dos Santos, 33 anos, Sidnei de Souza dos Santos, 29 anos, Antônio Paulo Vieira da Silva, 30 anos e João Monteiro Cassiano Santos Filho, 25 anos, faziam parte de uma quadrilha especializada em roubos de carga que abordava os veículos apontando suas armas para os condutores e, em seguida, amarravam suas vítimas até conseguir destinar os bens roubados com segurança.

Todos foram encaminhados à Polícia Judiciária local.

 * policia é viola

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.