9 de maio de 2011

Policiais flagram dois irmãos vendendo drogas em bairro de Feira de Santana

  Policiais militares que atuam na 66ª CIPM sob comando do Major Geraldo, estouraram uma "boca"( local de venda de drogas ) na tarde do dia 09 de maio de 2011 ( segunda ) em Feira de Santana/Ba.
  A diligencia começou quando a guarnição da LOBO 79 foi solicitada por um usuário de drogas que informou aos PMs que sua moto da marca SHINERAY estava empenhada em uma boca situada na rua Juruá do bairro Irmã Dulce, devido a um débito pela compra de drogas. Os policiais foram até o local indicado pelo informante. A LOBO 79 juntamente com o PETO 66 invadiu o beco e lá avistou duas pessoas que estavam a vender drogas e ainda a moto do solicitante lá parada no beco. Trata - se de dois menores de idade. O policiais flagraram com eles 15 buchas de maconha prensada, 17 outras buchas de maconha, 08 pedras de crack, papel alumínio usado para embalar a droga, dinheiro, faca e a chave da moto do usuário que estava retida pela dupla.
 O curioso deste fato é que a dupla de menores são irmãos. Eles assumiram que vendiam o material cuidando da boca enquanto o mano mais velho está preso adivinhem por que? Isso mesmo; artigo 33 do CPB - Trafico de drogas. Os dois adolescentes já tem passagens policiais pelo mesmo delito e foram encaminhados para delegacia do menor infrator e deverá passar por nova medida sócio - educativa.

 A LOBO 79 foi a responsável pela apresentação do flagrante.

 Sd Fábio Pereira ( comandante )
 Sd Falconery ( motorista )
 Sd Regivaldo ( patrulheiro ).

2 comentários:

  1. Essa notinha de cem ia ficar bem no meu bolso. kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. não sabemos quando vai parar esta onda de drogas, todos os dias vc prende gente com drogas eas mesma so faz se multiplicar. isso e horrivel p/ as familias destes jovem que estam envolvido neste submundo.

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.