30 de junho de 2011

Acusados de assaltos são presos em Santo Estevão/Ba.

  Uma operação realizada pela 57ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) de Santo Estevão/Ba, sob o comando do tenente Washington, contando com o apoio das viaturas do Tático Móvel e das rádios patrulhas 06 e 07, conseguiu prender quatro jovens acusados de cometerem vários assaltos a casas comerciais naquele município. Segundo a polícia, eles utilizavam motocicletas para realizar os delitos.

 A equipe da PM foi informada que três assaltos tinham sido cometidos em um curto espaço de tempo e ao empreender diligências na região avistou quatro pessoas divididas em duas motos, iniciando uma perseguição. Uma dupla foi presa nas proximidades da lagoa de Plínio e a outra invadiu a casa de um policial e também foi detida. Conduzidos até a delegacia, foram identificados como Iago Santos Alves, 18 anos, também acusado de homicídio e residente no conjunto Feira X, em Feira de Santana, Jhoanyson do Sacramento, 25 anos,sobrinho de um policial e que está na condicional por assalto, Fábio Oliveira Santiago, morador da localidade do Pueirão e Iago da Silva Cerqueira, residente da estrada do Sítio, em Santo Estevão. Este último trabalha em uma empresa localizada ao lado da companhia da PM.

 Com o quarteto foram apreendidas a motocicleta Honda CG 125 Titan, vermelha, de placa JQK-5813, licença de Santo Estevão, outra moto da marca Yamaha, modelo YBR 125, prata, de placa JOO-8342, licença de Feira de Santana, a quantia de R$ 475 e três celulares.
 Segundo informações, os acusados jogaram as armas na lagoa e após buscas no local, nenhuma foi encontrada.

  * Informações e foto: Central de policia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.