10 de junho de 2011

Caminhão da Banda Chiclete com Banana é roubado.

  O caminhão que levava equipamentos da banda Chiclete com Banana foi roubado na madrugada desta quinta-feira (09/06/11), numa estrada perto da cidade de Teotônio Vilela, no Estado de Alagoas. Os bandidos renderam o motorista e levaram o caminhão para o matagal. 

  Foram roubadas duas guitarras, três teclados, um contrabaixo, alguns pedais de efeito e alguns fones profissionais. Os equipamentos estavam sendo trazidos para o Recife, onde a banda vai se apresentar no próximo sábado (11/06), no São João da Capitá. A produção ainda não sabe o valor do prejuízo, mas informou que o show está mantido.
  Após ter seus instrumentos roubados, Bell Marques do Chiclete com Banana repercutiu a perda pelo seu twitter. 'Seu ladrão por favor devolva minha guitarra PRS amarela, estou inconsolado com a perda. Era a minha guitarra de estimação', declarou o cantor no seu perfil do microblog.

 No Twitter, Bell Marques deixou vários recados, como: gente vocês não imaginam como tou triste; por favor chicleiteiros, divulguem essa informação. Coitadinha da minha guitarra, ela deve estar triste e com frio; Seu ladrão por favor devolva minha guitarra PRS amarela, estou inconsolável com a perda. Era minha guitarra de estimação.

 A produção em Salvador já providenciou que outros equipamento fossem enviados para a realização do show. Mas o líder Bel Marques pede a quem souber do paradeiro do material roubado, entrar em contato com a produtora Mazana (71) 3248-1422 ou com a Como Assessoria de Comunicação (71) 3013-1141.
  

  

Um comentário:

  1. Bem feito !!! Só assim esta banda ruim prá CARALHO passa um tempo sem tocar !!!
    Era bom que parasem para sempre !!!
    Que noticia boa !!!!

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.