10 de junho de 2011

Homem acusado de trair mulher com a cachorra.

   Policiais da 71ª DP do Rio de Janeiro estão caçando o caseiro J.L.N., de 26 anos, acusado de maus tratos a animais. Ele foi surpreendido, por volta das 5h da manhã, pela sua mulher, L.S.A., de 19, fazendo sexo no quintal do sítio com a cadelinha Xana. Furiosa com a traição do marido a mulher chamou o patrão, dono do sítio e foi a polícia dar queixa contra ele.
 O casal trabalha e mora no sítio, no bairro Agro Brasil, município de Tanguá. Por volta das 5h da manhã, de terça-feira (07/06/11), a mulher acordou e não viu o marido na cama. Procurou no banheiro, na cozinha e não o achou. De repente ela ouviu a cadela Xana latindo e surpreendeu o marido fazendo sexo com a cachorra.
 A queixa foi registrada pelo comissário Reinaldo dos Santos, que estava de plantão, e que ficou surpreso com a inusitada ocorrência. “Em anos de polícia, é a primeira vez que vejo uma mulher apresentar queixa por ter sido traida pelo marido com uma cadela”, disse ele.
 O caseiro ficou apavorado e fugiu com sua motocicleta.
  Depois de levar Xana para a 71ª DP(Itaboraí), L.S.A. levou o animal para uma clínica veterinária, onde ela foi medicada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.