10 de junho de 2011

Irmãos presos por envolvimento com o trafico em Feira de Santana.

  Na manhã do dia 09/06/11(quarta-feira), policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Tóxicos Entorpecentes (DTE), sob o comando do delegado Alexandre Narita, prenderam os irmãos Gilvanildo, 29 anos e Jailton Santos Cruz, 34 anos, no interior da residência, situada na rua Campo Sales, no bairro Ponto Central.
 Com os irmãos, os investigadores encontraram uma barra de cocaína pesando, 1Kg, uma barra de crack, com 700 gramas, além de 46 trouxas de cocaína de 5 gramas, cada, pronta para vendas, 16 pedras de crack, de 5 gramas, também pronta para vendas, uma balança de precisão, um veiculo gol, uma motocicleta, diversas substancias químicas, usadas para misturas das drogas.
  Os dois irmãos foram conduzidos para DTE e autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas. O delegado Alexandre Narita, responsável pela prisão da dupla, afirmou que o serviço de investigação estava investigando os dois acusados. “Após, vários dias de investigação, descobrimos que na residência, funcionava como ponto de drogas. Solicitamos mandado de busca e apreensões na casa dos irmãos, a juíza nos concedeu, e hoje pela manhã cumprimos o mandado e encontramos drogas no local”.
    O delegado afirmou ainda que, Givanildo confessou na delegacia, que comprou 1 Kg de crack, sendo que, usou, meio quilo e transformou em 1,5Kg de cocaína, onde o mesmo, colocou diversas misturas de produtos químicos para render a droga e lucrar mais. Givanildo afirmou ainda que a droga apreendida esteja avaliada em mais de 30 mil reais.
     Jailton alegou em sua defesa que é trabalhador apenas mora na mesma casa, onde o irmão mora. “Rapaz, eu sou cidadão de bem e trabalhador, acordo todos os dias às 3 horas da madrugada e trabalho até as 16 horas, no Centro de Abastecimento com verduras. A droga é do meu irmão, sempre falava pra ele sair dessa, mais ele não aceitava conselho”.

  * policia é viola

6 comentários:

  1. omoo vcs queridos apezar do que eles falam nos temo que estar sempre unidos e lutar pos o diabo uzar as pessoas ainda mais os fraco de mente que acha que isso so acontece com os outro mas todos nos nao estamos livre disso mas cedo ou mas tarde sempre cai nas armadilhas de satanas buscai a DEUS enquanto se pode achar hoje nos temos nosso senho JESUS CRISTO como advogado nos cometemos erros e ele entercede a DEUS por nos mais chegara o dia em que ele vem como juiz pra nos jugar pois se livre do jugo de DEUS nesse dia

    ResponderExcluir
  2. Bom dia,eu me chamo Cleonice,e sou a irmã deles,e venho trazer uma mensagem de DEUS para vocês.Vocês que escrevem mensagens para jugar meus irmaõs,Deus diz -Naõ juguem para naõ serem jugados.Antes de vocês querer tirar as sujeiras do meus irmaõs,tiram primeiramente as sujeiras de vocês que podem ser maiores do que as deles.Inveja é um espiríto das trevas e olho grande também.Invés de apontarem,de criticarem eles,orem por eles,sabem porque?O dia de amanhã só pertecem a DEUS ,vocês não estão livres de cometerem erros,porque vivemos em um mundo governado por Satanás.Quem foi um de vocês que nunca cometeram erros?A palavra de DEUS fala claramente,aquele que dentre vós não tiveres nenhum pecado que atirem a primeira pedra.Meus queridos,nós todos somos pecadores,cheios de erros e falhas,quem são vocês para jugar os meus irmaõs?Quem somos nós?Lembrem-se dos nossos sofrimentos e DEUS vai dar a recompensa,cuidado meus queridos ,porque o mesmo laço que o diabo armou para eles ,podem arma para vocês também,pois pensamos quê o que acontece com os outros não irá jamais acontecer conosco,eu pensava isso quando aconteceu o acidente com o meu filho,pensei a mesma coisa quando minha mãe faleceu,Porém isso tudo aconteceu comigo e eu vi,que não estamos livres de passar por isso.Que jesus abençoe todos que se levantam contra minha família e queridos -sede sóbrios e vagiai,porque o diabo vosso adversário anda em derredor bramando como leão,buscando a quem possa tragar,em outras palavras procurando tirar a vida das pessoas,ou procurando qualquer erro ou falhas de vocês para te acusar,assim como aconteceu com meus irmãos,podem acontecer com vocês,então não juguem,apenas leiam a palavra de DEUS.JESUS está voltando,vejam as coisas que estão acontecendo no mundo,invés de vocês "tá" falando da minha família,busquem a DEUS enquanto há tempo,salvem suas almas pois a palavra de DEUS diz não tema ao homem que pode fazer isso ou aquilo,mas tema ao inferno porque lá há fogo e será eterno,não se apagará nunca.Que DEUS abençoe a todos vocês,irei orar por vocês.
    O SENHOR JESUS amam todos sem esepçao de pessoas.

    ResponderExcluir
  3. Sinto muito pela dor dessa jovem que disse ser irmã desses caras. Mas a sociedade é regida por um conjunto de leis e regras que todos sabemos que devemos cumprir. Se eles de forma livre, escolheram descumprir as leis é justo sim que paguem pelo erro cometimento, e aí não setrata de injustiça. DEUS próprio assim determina em suas escrituras. Necessário esquecer o lado sentimental e usar o lado racional e coletivo. Orem por eles enquanto eles pagam pelo mole que deram.

    ResponderExcluir
  4. Se estavam negociando com drogas tem que serem presos e pronto. Pior é se saírem e forem vender outra vez!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Esses baba ovo que estão falando de BÊ viviam atrás dele,não sei se por medo ou inveja,mais pode pá que ele não tem ódio de vocês,sabe como é neh?Ninguém odeia os fracos e nem inveja os feios.
    Logo logo ele está na quebrada de novo,ai eu quero vê bater de frente e falar na cara.
    Aê tio fé em DEUS pois tu sabe que tu está blindado de anjos ao teu lado,e nada vai te derrubar.

    ResponderExcluir
  6. mano não se preucupe com o que os outros falam pois a palavra de DEUS diz que o cair é do Homem mais o levantar é de DEUS estou orando por essa pessoas que pensão que tão livre disso olha meus queridos nos vivemos num mundo governado por satanas e aqueles que achão que tão livre disso tão se enganando porque a palavra de DEUS Diz é melhor obedecer do quer sacrificar mais muitas das vez é dificio quando se vive num mundo de trevas governado pelo diabo que DEUS de forças e abençõe a todo pois ate o proprio JESUS foi tentado

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.