10 de junho de 2011

Jovem morre com tiro nas nádegas em Feira de Santana.

Gilmailson - Atigindo por um tiro que custou - lhe a vida.
  O jovem Gilmailson dos Santos Souza, 19 anos, que residia no Conjunto Habitacional Cordeirópolis, no bairro Conceição foi assassinado na noite de quinta-feira (09/06/11) em Feira de Santana/Ba, quando o mesmo se encontrava na residência, onde morava.
 Segundo o que ficou apurado pelo soldado Brito - Que esteve presente no local com sua guarnição do PETO 66, Gilmailson se encontrava em sua casa, com seus familiares, quando um outro jovem chamou o mesmo. Ao sair no fundo da casa a vítima foi surpreendido pelo adversário que estava de arma em punho. Houve luta corporal entre ambos, quando repentinamente apareceu um segundo indivíduo que pegou a arma vindo a deflagrar vários tiros, sendo que um deles atingiu Gilmailson na nádega. De acordo com a família enlutada, houve demora no socorro do jovem; O que acabou colaborando com a morte dele.

  O corpo de Gilmailson foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), para fazer a necropsia. O crime será investigado pelo Serviço de Investigação da 2ª Delegacia, que tem o comando do delegado Madson Sampaio.
  Que o senhor DEUS abençõe e console mais uma família enlutada pelo crescente índice de violência em nossa cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.