6 de julho de 2011

Acusado de homicídio preso com arma de fogo no Piauí.

 Francisco Aparecido Alves foi preso quando estava em um táxi vindo de Teresina e seguia para Esperantina no Estado do Piauí. Em Esperantina Francisco é acusado de praticar um homicídio. Ele foi preso com a suposta arma do crime.

 Tudo começou na capital piauiense quando um taxista foi contratado por Francisco Aparecido Alves, que estava acompanhado de uma jovem e uma senhora, possivelmente sua mãe. Durante a viagem,  o taxista presenciou atitudes estranhas do homem, pois o mesmo demonstrava sinais de nervosismo e agressividade.
 O taxista revelou que a senhora estava muito nervosa e chorava, tentando até se jogar do carro. O taxista aproveitou a oportunidade da passagem por Piripiri e a deixou, ficando somente o homem e a jovem. Chegando próximo ao Posto da PRF, o taxista parou comunicou aos patrulheiros sobre suas suspeitas com relação ao homem. Após realizar e revista no veículo e nos ocupantes, foi encontrado um revólver calibre 38, com 17 munições intactas. De acordo com o inspetor da Polícia Rodoviéria Federal, o acusado revelou que havia praticado um homicídio em Esperantina, sendo esta versão confirmada mais tarde na delegacia, havia um mandado de prisão preventiva expedido dia 17 de junho de 2011 e desde então ele estava foragido. A arma encontrada pelos policiais, ainda segundo revelação do acusado, seria a mesma usando para a prática do homicídio  em Esperantina. A jovem que estava com o suspeito, de iniciais B. G. A. M, se apresentou como menor de idade. Algo não confirmado por falta de documentação.
   * giropelopiaui.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.