15 de julho de 2011

Carro é roubado mas policia prende quadrilha através de uso do rastreador.

 Policiais militares de Feira de Santana/Ba, prenderam uma quadrilha acusada de roubo de carros. A prisão foi em flagrante e aconteceu na madrugada de 15/07/11.
  Cinco homens tomaram de assalto, uma S10 cor preta das mãos de um dono de mercadinho na cidade de São Gonçalo/Ba e tomou destino à Feira. O que os ladrões não sabiam é que o veículo estava dotado de rastreador. Com o uso do sistema de localização foi possível detectar que o veículo estava pelas imediações do bairro Conceição. A Lobo 79 sob comando do soldado Fabio Pereira, apoiada pelo Tático Móvel 03 sob comando do sgt Nilton Lopes, Tático Móvel 01 sob o comando do sgt Da Silva e PETO 66 sob comando do sd Brito descobriram o carro escondido em uma casa situada na Travessa Agripina n° 71. Os policiais surpreenderam três dos elementos sendo que outros dois conseguiram furar o cerco policial e escapar.
Veículo e a carga recuperada pela PM.
   Foram presos: Paulo Santana da Silva, 48 anos( o do meio ). Paulo é proprietário da casa e disse que apenas iria esconder o carro na casa dele até o amanhecer do dia, quando alguém iria levá - lo. O segundo indivíduo é Jefferson Matos Santa Rosa vulgo  Gueu ( o de jaqueta preta ) , 28 anos, que já tem passagens policiais por porte de arma e assalto na cidade de Nova Fátima. O terceiro elemento é Dárcio Lago de Paiva ( camiseta azul ), 29 anos. Este último já tem passagens pelas delegacias de Feira e de Juazeiro/Ba pelo crime de trafico de drogas.
Dárcio: Vulgo Nicotina. O motorista da quadrilha.
 Dárcio assumiu ter participado do assalto e disse que foi o motorista da Hilux cor prata e placa policial JST 8783 que estava no apoio da quadrilha. Dárcio não disse o destino da Hilux, mas o documento dela foi encontrado na casa aonde estava a quadrilha. Os ladrões agiram com violência durante o assalto chegando até mesmo a ferir uma das vítimas com uma coronhada fazendo - a levar pontos cabeça.
  O sgt Nilton Lopes disse " que a carga roubada já estava toda acondicionada em um dos cômodos da casa e a caminhonete estava guardada de forma que, ninguém nunca o veria, nesse caso o rastreador foi de fundamental importância ".
 Na casa também foram encontradas duas motos TITAN que os policiais levaram para a delegacia. Bom trabalho da policia feirense.
 Parabéns à todas as guarnições que estiveram participantes desta ocorrência.   Segue abaixo o nome de todos eles:
  Sgt Nilton Lopes, sgt Da Silva, sd Ubiratan, sd Brito, sd Lima Santos, sd Pedro, sd Batista, sd Fábio Pereira, sd Beto, sd Galiza, sd André Peixinho, sd Lins, sd Falconery, sd Regivaldo e sd Figueiredo.
 
 

15 comentários:

  1. Nós da Cidade de Nova Fátima-Ba só temos a agradecer a esses Policias que Pegaram esses Criminosos, inclusive esse de Jaketa preta que é de Nova Fátima-Ba. Ele é muito Perigoso aqui na região. inclusive já Roubou o carro do próprio pai na Cidade de Barreiros-ba. Esse Jefferson Matos Santa Rosa vulgo Gueu ( o de jaqueta preta ) , 28 anos, que já tem passagens policiais é um grande Traficante aqui na nossa Região. ele passa pó com força para os Traficantes que tem aqui também.

    Nós queriamos muito que vcs da Polícia fizesse uma Ronda nos finais de semanas aqui em Nova Fátima-Ba para pegar todos esses traficantes que arrasa os moradores aqui.

    ResponderExcluir
  2. Este "Gel perninha" é um terror pra Nova Fátima, inumeros assaltos alguns comprovados e outros com pistas concretas que foi ele....

    Parabens a Policia Feirense e a este Jornal....

    ResponderExcluir
  3. O trabalho foi feito de forma clara e correta pela PM. Agora é só aguardar na certeza que em breve estarão todos nas ruas a aprontarem outra vez. Nossa justiça está enfraquecida e cheia de leis malucas e desconexas. Tá sobrando para as policias e claro; A SOCIEDADE!

    ResponderExcluir
  4. Valeu policia. Pau nessa cambada.

    ResponderExcluir
  5. jeferson e homen e nao tem nada a ver niso ele e moto boy ele apenas foifazer uma corrida ele nao sabia q o da garupa era ladrao

    ResponderExcluir
  6. Ele devia era apodrecer na prisão, já fez tanto mal pra tantas pessoas!!
    O que tá acontecendo com ele é pouco pra o que ele merece...
    E infelizmente quem mais sofre com isso é a sociedade, pq ele é preso e depois de um tempo volta para o nosso meio, aprontando mais ainda.
    A justiça deixa muito a desejar...
    Esperamos que ele fique por lá e por loooongos anos!

    ResponderExcluir
  7. Moto boy? todos falam isso, justiça seja feita!
    trabalhamos, ralamos, suamos para adquirir bens e vem um moto boy de lá querer levar?
    Cadeia pra eles!

    ResponderExcluir
  8. ele sim e moto boy ele pode ter feito algo errado a uns tempos atras mais hoje ele e homen de bem trabalha pa sustentar a familia dele e claro q ele nao conheçia o de garupo moto boy nao da pa conheçer todo mundo q leva claro ne vcs q falam com jel cadeia nele pq vcs num vao fica la no luga dele pa ver se e bom jeferson e homen de bem e riscado vcs q falao dele ser pior duq ele

    ResponderExcluir
  9. Jeferson pode até ser homem. Mas é safado. Tava junto com os outros. Pense na agonia de quem ia perder mercadoria, carro e ainda tomou uma coronhada desses sacanas. A policia foi boazinha demais em só ter prendido esses canalhas.

    ResponderExcluir
  10. ele é homen de bem porque voçe ainda não foi vitima dele,como tantos por ai

    ass.anonimo

    ResponderExcluir
  11. Obrigado policiais de Feira de Santana, vocês nos trouce alívios para Nova Fátima porque esse Geu perninha o da jaqueta preta é um bandidaço ele e mais alguns que estou andado pelas ruas de Nova Fátima e eu queria pedir para vocês que andasse também mais em Nova Fátima porque a população de Nova Fátima não anda tranquila não porque tem maconheiros fumando maconha no meio da rua e esta influenciando crianças..eu estou pedindo essa ajuda porque os policiais de Nova Fátima não fazem nada parece até que tem mendo...
    POR FAVOR VENHA NOS AJUDAR, A ELIMINAR ESSE MACONHEIROS E VAGABUNDOS, PARA QUE NOVA FÁTIMA SEJA UMA CIDADE TRANQUILA...

    ResponderExcluir
  12. Esse do meio é biba e mora na Conceição. rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  13. Parabéns aos policias. Pena que a lei vigente não colabora com o trabalho de vcoês.

    ResponderExcluir
  14. A população de NOVA FÁTIMA está nas mãos dos bandidos,não é que a policia tenha medo,é que a policia prende e os governantes mandam saltar,o que NOVA FÁTIMA precisa é de um sargento como o que foi pra CAPIM GROSSO,que mete bala e depois pergunta quem é,ele as vezes avisa,mas os cabras estão tão acostumados a dominar as cidades que pensanvam que ele estava brincando,ai foi onde muitos vestiram palitó de madeira,é o que NOVA FÁTIMA precisa,Quanto a Jefferson,quem ta defendendo ele deve ser alguém da familia,então vamos respeitar a opnião deles,mas vamos tbm ser sinceros,ele é bem vagabundo,criminoso que tira de uma pessoa de bem pra satisfazer os luxos dele então gente,vamos limpar NOVA FÁTIMA não vamos dizer que os policiais tem medo,vamos mandar os governantes tomarem vergonha e deixarem a nossa cidade ser limpa,ou eles tem rabo preso que não podem ver um da cidade ser preso que vai lá ew manda soltar?será que tem medo de alguma piaba canta que o tubarão está no meio deles? Ministério Publico de NOVA FÁTIMA a população de nossa cidade clama por moral,respeito,e segurança,pois pra que serve os nossos impostos,pra sustentar malandros ou pra nos protejer?

    ResponderExcluir
  15. ESSE TAL DE GEL PERNINHA TEM TODO PORTE DE UM TRAFICANTE E ASSALTANTE.E QUEM DEFENDE NO MININO É DA LAIA DELE! AQUI FIK MEU APELO PRA QUE Á JUSTIÇA SEJA FEITA...TENHO PENA DA JUVENTUDE DE NOVA FATIMA ESTA DESTRUIDA POR ESSES TIPOS DE GENTE.

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.