24 de julho de 2011

Homem rouba arma de traficante que estava enterrada e é preso em flagrante.

 A PM/Ba prendeu na noite de 23/07/11 ( sábado ), em Feira de Santana/Ba, um homem identificado como Josemario dos Santos Oliveira, maior de idade, morador do bairro Baraúnas. Ele foi flagrado pela guarnição da LOBO 28, que pertence a 64ª CIPM, quando a mesma fazia rondas ostensivas e ao passar pela rua Paulo VI no bairro Queimadinha avistou Josemario - que é mais conhecido como Lucas - em atitude suspeita. Ao proceder a revista pessoal, os policiais encontraram com ele uma pistola de dois canos, calibre 32. Com o acusado foi encontrado também 14 munições de calibre 32, 37 munições calibre 22, dois celulares, uma cafeteira e outros tipos de objetos.
  O soldado Silva e Silva disse que " Lucas alegou ser usuário de crack e que sabia aonde o traficante da Queimadinha estava escondendo a droga enterrada; Aí foi lá e acabou encontrando também a arma. Aí fumou a droga toda e levou a arma ". 
 Na delegacia os policiais tomaram conhecimento que o acusado já tem diversas passagens policiais por crimes diversos. Ele foi autuado em flagrante na 2ª CP pela delegada Luciene Bugia.
 Bom trabalho realizado pelos policiais militares da LOBO 28. São eles:
 Sd Vieira ( comandante );
 Sd Carvalho ( motorista );
 Sd Silva e Silva ( patrulheiro ).

3 comentários:

  1. Pense num muito doido.kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. É melhor que ele fique bem presinho lá pra o resto da vida. Coitado desse seodono da boca botar a mão nele. kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. va se fuder seus alemães cospiradores,deixa o pivete em paz!o pivete é baraúnas-queimadinha nessa porra!

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.