20 de julho de 2011

LOBO 79 em ação. Resultado: Mais um ladrão fora de circulação.

 Policiais militares da LOBO 79 prenderam em flagrante delito, um homem que disse se chamar Mauricio Alves dos Santos, apelido " Mau ". A guarnição estava em ronda pelas ruas de Feira de Santana na noite do dia 19/07/11 ( terça - feira ), quando avistou um veículo que trafegava já em altas horas, com dois indivíduos em atitude suspeita e que evadiram - se ao perceberem a presença policial. Após perseguição o veículo foi alcançado já na rua José Tavares Carneiro, bairro Baraúnas. A guarnição comandada pelo sd Fabio pereira descobriu através do sistema de informações da PM que o veículo era produto de roubo.
O veículo recuperado pela PM em Feira de Santana.
  O pálio  de cor prata, placa policial JSB 2405 licença de Salvador foi roubado das mãos de uma mulher na capital do Estado no dia 18/07/11, quando na oportunidade dois homens a renderam e fizeram - na refém, obrigando a mesma efetuar saques em sua conta nos caixas eletrônicos. Em seguida a dupla de bandidos abandonaram a vítima e fugiram. Já na cidade de Feira de Santana foi possivel localizar o veículo quando um dos elementos foi preso pela policia e o outro conseguiu ( infelizmente ) escapar.
 De acordo com o soldado Regivaldo que estava presente nesta ocorrencia, foi encontrado ainda no interior do veículo, duas trouxas de cocaína.
 " Mau " foi conduzido até a delegacia aonde foi atuado pelo crime de receptação, conforme reza o artigo 180 do código penal brasileiro. O carro que foi recuperado pela LOBO 79 da 66ª CIPM também foi apresentado na 2ª CP e aguarda agora que a sua proprietária apareça para resgatá - lo.
 Na LOBO 79 estavam o:
 Sd Fabio Pereira ( comandante );
 Sd Falconery ( motorista );
 Sd Regivaldo ( patrulheiro ).
  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.