6 de julho de 2011

Maior apreensão de crack no Paraná.

 Policiais da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc), com apoio do Núcleo de Repressão a Crimes Econômicos (Nurce), de Cascavel, apreenderam, uma das maiores quantidades de crack de uma só vez. Foram pegos 65 quilos da droga, dividida em 60 tabletes, encontradas dentro de uma caminhonete conduzida por um homem de 61 anos, acompanhado de uma criança de 08 anos. Convertidas para o consumo, a quantidade poderia render cerca de 260 mil pedras.
A apreensão ocorreu em 05/07/11( terça - feira ) na BR-277, no trevo de acesso à Avenida Tancredo Neves, em Cascavel, no Oeste do Paraná. Em abordagem de rotina, os policiais perceberam o nervosismo e algumas contradições do motorista nas informações. Ao perceber que o carro seria submetido a uma revista detalhada, ele tentou subornar os policiais com R$ 1 mil, alegando que transportava produtos de informática.
O homem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e corrupção ativa e encaminhado ao setor de carceragem provisória da 15ª Subdivisão Policial de Cascavel.
     * Informações e foto: noticiaspoliciaisonline

Um comentário:

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.