14 de julho de 2011

PETO 66: Apreensão de drogas na Queimadinha.

  A policia militar da Bahia através do PETO 66 realizou a apreensão de mais um jovem envolvido com o sub mundo do trafico de drogas em Feira de Santana/Ba. Na data de 13/07/11( quarta - feira ) Um jovem de 17 anos, iniciais J.C.S, foi conduzido para a delegacia e autuado em flagrante quando a guarnição fazia rondas pelo bairro Queimadinha e ao passarem pela rua Flores perceberam que um jovem que estava próximo a um matagal tentou se esconder dos PMs. O jovem foi alcançado e disse aonde estava escondido a droga. Os policiais encontram embaixo de uma pedra, 18 pedrinhas de crack e cerca de 50 gramas de maconha. O sd Brito disse que " o jovem estará completando a maior idade no mês que vem. " 
 Foi feito os tramites legais na 2ª CP , pelo PETO 66 sob comando do sd Brito acompanhado do sd Pedro( motorista ) e pelos patrulheiros sd Batista e sd Figueiredo.

3 comentários:

  1. o soldado brito ja passou da hora de faser umas dessas batidas aqui no renascer tem tando de menor vendendo drogas e criancas de 9 10 anos usando e servindo de olheiro fica vigiando nas esquinas se a pm vem e as maes nas portas falando da vida dos outros elas tbm sao cumples aqui os vagabundos estao incuralando pai de familia e familiares q vem visitar as pessoas aqui no renascer tem muito vagabundo mais tbm tem muita gente de bem pessoas q saem pra trabalhar de manha e so volta a noite ai fica mercer desses vagabundos usando droa e soltando as fumasas na cara do povo aqui ta uma mizera so deus pra acabar cm isso pq eu nao acredito mais na forca dos homens sd brito vem pro renascer toca terror aqui bota os vagabundos pra vasar daqui queremos pazzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

    ResponderExcluir
  2. O soldado Brito atendeu o pedido, foi lá no Renascer e prendeu o miseravel que vende por lá. kkkkkkkkk.
    Valeu britão. vc é o cara.

    ResponderExcluir
  3. Muito bom ver a policia atuando. Procura aê que tem muito mais.

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.