24 de julho de 2011

PETO 66 surpreende menor infrator vendendo crack no Renascer.

 O tenente Fabio comandou mais uma ação de combate ao trafico de drogas em Feira de Santana/Ba. Na noite do dia 23/07/11 ( sábado ) a guarnição do PETO 66 realizou uma incursão a pé no conjunto Renascer que fica no bairro Parque Ipê. Após uma série de abordagens, a guarnição acabou flagrando um menor de idade ( 16 anos ), que estava de posse de 30 pedras de crack. De acordo com o soldado Brito " o jovem adolescente infrator já é conhecido pelas guarnições da área, sempre pelo mesmo motivo: Vendas de pedras de crack ".
 O infrator foi conduzido mais uma vez para a delegacia especializada para que se fossem adotadas as medidas cabíveis. Com ele também foi encontrado R$ 58,00, provavelmente proveniente da venda de drogas.
 O PETO 66 pertence à 66ª CIPM de Feira de Santana e nesta diligencia estava composta pelo Tenente Fabio, pelo Aspirante Lopez, pelo soldado Brito, pelo soldado Pedro e pelo soldado Joel.

4 comentários:

  1. O tente Fabio já chegou moralizando e mostrando atitude. Junto com as equipes já existentes doPeto66, sei que vai sair coisa boa e quem ganha com isso é a
    população.

    ResponderExcluir
  2. Tinha que brito está pelo meio da coisa... kkkkkkkkk. esse gosta viu!

    ResponderExcluir
  3. é peto é opeto é opeto é o peto...

    ResponderExcluir
  4. O Renascer tá infestado desses vermes. Tem de vir aqui é todo santo dia.

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.