11 de julho de 2011

PM prende latrocidas em Feira de Santana.

  Na tarde de hoje (11/07/11), por volta de 13 hrs, policiais militares do Pelotão Tático Móvel prenderam Luciano Freitas da Silva, 23 anos, e Carlos Cezar Santos Ferreira, 21, residentes no bairro Mangabeira. Os dois são acusados de cometerem latrocínio (roubo seguido de morte), que vitimou o aposentado Pedro Ferreira Souza, 73 anos, na madrugada de ontem (11), por volta das 00h.   Os policiais conduziram os acusados para Delegacia de Repressão à Furto e Roubos (DRFR), que tem o comando da delegada Claudine Passos, já que a mesma estava investigando o crime. Na delegacia, Luciano afirmou que Carlos Cezar teria dito que o aposentado tinha recebido a aposentadoria, mas também, tinha um revolver calibre 38, dentro da casa.

“Eu pulei o muro e, em seguida, fui surpreendido por ele (a vítima), que já se aproximou com a faca nas mãos e partiu para cima de mim, aí entramos em luta corporal e retornei para o muro, me preparando para correr, mas, ele aplicou uma facada em minha coxa esquerda e depois em minha mão. Entrei outra vez em luta corporal, consegui tomar a faca das mãos dele, e apliquei as facadas em várias partes do corpo, depois fugir”, disse o acusado.Carlos Cezar confirmou a versão do comparsa em relação à arma, mas negou qualquer informação sobre aposentadoria. “Eu não falei nada sobre aposentadoria, e sim, que o aposentado tinha uma arma, ai chamei Luciano, já que eu era conhecido da vizinhança e pedi para o mesmo roubar a arma, para vendermos e dividir o dinheiro, mas, acabou ocorrendo esse crime, não era para ele matar o velho”, confessou.

Para a delegada os dois foram autuados em flagrante por latrocínio. “Luciano por confirmar sua participação no crime e Carlos por ser o mentor. Foi Carlos o mentor e organizador do crime”, afirmou a delegada.

“Os criminosos roubaram uma quantia de dinheiro em espécie do aposentado”, acrescentou a delegada.
  FONTE: Policia é viola

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.