30 de julho de 2011

Tático Móvel prende mais um ladrão de farmácias.

 Na manhã de quinta ( 28/07/11 ), policiais do TÁTICO MÓVEL, prenderam em flagrante delito por assalto, Willians dos Santos Batista, 21 anos. Willians - Conhecido vulgarmente como ' Chupa Molho ' - praticou um assalto à uma farmácia no bairro do Tomba em Feira de Santana/Ba e fugindo em seguida montado em uma bicicleta acompanhado de um comparsa. A polícia foi acionada e o Tático 04 conseguiu localizar willians quando este fugia em direção a uma localidade conhecida como Pela Porco no bairro Jardim Acácia.
  Com o acusado a policia encontrou um revólver calibre 38 numeração 74174, duas cápsulas deflagradas, dois cartuchos picotados, um intacto além de dinheiro proveniente do assalto realizado na farmácia. Não foi possível localizar o comparsa de ' Chupa Molho ". Ele foi apresentado na delegacia e autuado mais uma vez pelo crime de roubo à mão armada. O jovem já tem diversas passagens pela policia por crimes de roubo e trafico de drogas. A equipe do Tático Móvel mais uma vez fez a sua parte, retirando o deliqüente das ruas e entregando as autoridades judiciária.
 A guarnição estava composta pelo:
 Sgt Nilton Lopes ( comandante );
 Sd André Peixinho ( motorista );
 Sd Pires ( patrulheiro );
 Sd Mendes ( patrulheiro );
 Sd azevedo ( patrulheiro ).
Essa imagem de Willians é de 04 de abril de 2011, quando na oportunidade ele foi apresentado preso juntamente com  Marcelo " Porcão " ( foto ), pelo crime de porte ilegal de armas.
 

Um comentário:

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.