17 de agosto de 2011

' Monstro ' bate na mãe e incendeia a própria casa.

 Na tarde de 17/08/11 ( quarta-feira ), um jovem acabou sendo preso após cometer um ato insano que fez vítima a própria mãe dele. 
 Diego Fernando do Espírito Santo Carvalho, 25 anos, ateou fogo na residência em que ele mora e é de propriedade da mãe dele, a Srª Maria Alves do Espírito Santo. O fato aconteceu na Estrada do Calundu n° 3105, bairro Lagoa Salgada em Feira de Santana/Ba. O jovem chegou em casa embriagado e após uma discussão com Mª Alves, partiu pra cima da genitora e a agrediu com duas pauladas. Ela conseguiu escapar indo buscar auxílio dos vizinhos.
As chamas causaram um grande prejuízo.
  Não contente, Diego Fernando cortou a mangueira do gás de cozinha e riscou um fósforo, ateando fogo e incendiando a casa inteira.
  O bombeiro foi acionado e a equipe ABT06 com o sgt Wilson, sgt Adilton, sd Edmilson e a sd Valquíria, se fizeram presente no local para tentar conter as chamas, mas infelizmente pouco puderam fazer, já que elas se propagaram muito rapidamente.
 A LOBO 79, sob comando do sd Fabio, conduziu o jovem ' incendiário ' até a DEAM ( Delegacia da mulher ) para a adoção das medidas cabíveis

Um comentário:

  1. Coitada desta pobre mãe, que perdeu tudo e com certeza ainda terá de aceitar esse cara de volta. DEUS abençõe e renove as forças dela.

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.