30 de agosto de 2011

Policia prende ladrão de banco em Boa Nova.

 Policiais de Boa Nova, no sudoeste da Bahia, prenderam no dia 29/08/11 ( segunda - feira ) um homem identificado como Valter Pereira Junior, 23 anos. Ele é um dos suspeitos de ter praticado o assalto a agência do Banco do Brasil e do Correios daquela cidade. Ele foi localizado em uma fazenda quando estava queimando dois carros usado no assalto. Havia outros homens e houve troca de tiros.
  Em uma casa apontada por Valter foi encontrado armas tais como: Uma pistola calibre .45, uma sub-metralhadora UZI 9mm, uma sub-metralhadora TAURUS 9mm, três revólveres calibre 38, munições, além de dois revólveres que foram levados dos policiais.
  A policia recuperou também mais de R$ 400.000,00 que foi roubado pelo bando. A policia está à procura de outros 11 integrantes da quadrilha que ainda está foragido na região.
FOTOS: Radio patrulha 24h

3 comentários:

  1. Muito dinheiro. Dá gosto até de ver. Só tinha esse mesmo??? kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Na troca de tiros morreu nenhum e só pegou um?E tava com essa grana toda e tudo que é arma. História mal contada essa ...

    ResponderExcluir
  3. Anônimo covarde, vc deve ser um merda, a policia recupera todo o dinheiro roubado e vc ainda fica com conversa mole. Se não morreu bandido é porque não ficou para combater, ou seja fugiu. Parabens aos policiais que apresentaram todo o dinheiro roubado, demonstraram principios que muitos não tem.
    É dessa policia que precisamos.

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.