25 de agosto de 2011

Policiais de Brasília prende ladrões de loja de celulares.

 Na noite de terça-feira (23/08/11), dois assaltantes portando uma arma de fogo entraram em uma loja de venda de celulares localizada na avenida Comercial em Brasília/DF e anunciaram um assalto.
Eles mandaram que o proprietário entregasse todos os aparelhos que estavam na vitrine e a chave do carro, um Fiat Pálio. Em seguida, os assaltantes fugiram em direção à Santa Maria.
As equipes do Gtop 46 Bravo com o sargento Alves e soldados Daniela e Warley e do Gtop Alfha sargento Lunas cabos Luzinaldo e Nazaré iniciaram uma varredura nas proximidades do local. Logo após eles foram informados que viram um carro com as características seguindo em direção ao Lago Azul – GO.
 Na cidade Goiana, duas horas depois, os policiais encontraram o carro na garagem de uma casa na quadra 07. Uma mulher permitiu que os policiais entrassem na casa. Dentro do veículo eles encontraram um revólver calibre 38 com 05 munições e dentro da casa, 14 aparelhos celulares. A mulher disse que o carro e os celulares estavam com seu marido. A ocorrência foi registrada no Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops – GO).
 * FONTE: Gtop21.com.br

 PODERÁ LER TAMBÉM:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.