4 de agosto de 2011

Tático Móvel apreende drogas e prende os traficantes no Novo Horizonte.

 Na noite de 03/08/11 ( quarta - feira ), o Tático Móvel realizou mais uma brilhante ação no combate a marginalidade na cidade baiana de Feira de Santana. O Tático 07 prendeu dois homens em flagrante pelo crime de trafico de drogas. Os acusados são: Eduardo Sampaio Bonfim, 28 anos e Antonio Carlos da Silva Miranda, 26 anos. Com eles os policiais encontraram uma certa quantidade de maconha, quando da abordagem aos dois, que estavam em uma moto de placa policial JOW 0639, que está em nome de Luzenira de Jesus Soares. Ao serem questionados pelos policiais a dupla confessou que havia mais drogas guardadas em um determinado local no bairro Novo Horizonte, aonde a guarnição foi averiguar e encotrou uma grande quantidade de drogas e materiais outros.
Antonio Carlos    -    Eduardo Sampaio
  Com a dupla foi encontrado 39 buchas de maconha, 38 pedras de crack, uma outra pedra maior também de crack, cerca de 1kg de maconha acondicionado em saco plástico, uma balança de precisão além de uma quantia em dinheiro.
 No ponto dos traficantes foi encontrado diversos tipos de aparelhos eletrônicos e botijões de gás, que a polícia suspeita serem produtos de furtos.
 Mais um trabalho realizado pela policia em Feira de Santana, nesse caso representada pela guarnição do Tático Móvel 07, que estava sob comando do sd Queiroz, acompanhado pelo sd Emanuel ( motorista ) e pelos patrulheiros Miranda e Wendell.
                           Vamos agora relembrar a história recente de Antonio Carlos:
03/07/11       -       03/08/11

Um comentário:

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.