14 de setembro de 2011

Apreensão de uma pistola de uso restrito das Forças Armadas em Feira de santana

 Uma operação conjunta entre policiais militares do TÁTICO MÓVEL e PETO 66 resultou na apreensão de arma e drogas em Feira de Santana/Ba.
  Na noite de 13/09/11 ( terça - feira ), as equipes policiais tomaram conhecimento de que uma pessoa estava em um veículo a efetuar disparos de arma de fogo no bairro Feira 5 próximo a um colégio. De imediato as guarnições se deslocaram e acabaram encontrando um jovem identificado pelo pré - nome de Jackson que estava em um carro que tinha as características similares as descritas nas denúncias. Dentro do veículo foi encontrado um carregador de pistola vazio e 04 trouxas de cocaína. A guarnição do TÀTICO MÓVEL sob comando do sd Pires conduziu Jackson para a delegacia a fim de prestar declarações.
 O PETO 66 continuou a efetuar rondas pelo bairro e tomou conhecimento de que Jackson havia passado algo para um motoqueiro que saiu antes da chegada da policia. A guarnição comandada pelo sd Fabio Pereira deparou - se com um motoqueiro e ao realizar a abordagem, encontrou o jovem Josamilton Dias da Silva portando uma pistola 9mm, marca BERSA, de uso restrito das forças armadas. Josamilton disse aos policiais que arma era de Jackson, que já estava na delegacia prestando declarações e disse também que estava vindo da  casa de uma mulher aonde acabara de deixar uma caixa a pedido de jackson. Os PMs foram até a casa indicada por Josamilton e lá encontraram uma jovem identificada como Suzane Santana Oliveira.
   Suzane por sua vez, apresentou a caixa e dentro dela a guarnição encontrou 85 trouxas de cocaína, uma pedra grande de crack, balança de precisão, substâncias químicas para o preparo de drogas, além de R$430,00, entre celulares e outras coisas.
 Os policiais conduziram a dupla para a delegacia, aonde se juntaram a Jackson e foram todos autuados por trafico de drogas, associação ao trafico e porte ilegal de arma.
 Belíssimo trabalho do PETO 66 e do TÁTICO MÓVEL.
 No  PETO 66 estava a equipe Beta:
  1. Sd Fábio Pereira ( comandante )
  2. Sd Falconery ( motorista )
  3. Sd Regivaldo ( patrulheiro )
  4. Sd Fabio Araújo ( patrulheiro ) 


3 comentários:

  1. Isso aí é droga ou um monte de lixo?kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Uma 9mm. Aí é f... Já tá começando a parecer com aquela tal " cidade maravilhosa "

    ResponderExcluir
  3. Belíssimo trabalho do capeta, isso aí!!!
    A menina é inocente e não foi solta porque o satanás da juiza não se encontra no sítio de trabalho no momento em que deve estar!

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.